Tradicional Festa do Pará é encerrada com procissão e shows em praça pública


Com queima de fogos, procissão e missa, foi encerrada na noite deste sábado (24) os festejos de São José, comemorados no distrito do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

A procissão que percorreu as principais ruas do distrito, foi acompanhada pelos moradores e populares que se dirigiram à zona rural para prestigiar esta festa, em seguida houve a missa seguida de show com a banda católica, Som de Deus. O evento está em sua 92° edição realizado pela Igreja da comunidade, que trouxe este ano o tema “São José, inspiração para os leigos, numa igreja em saída”.

O prefeito Edson Vieira estava presente junto a secretária de Governo e Desenvolvimento Social, a primeira-dama Alessandra Vieira, vereadores, secretários municipais e a população que prestigiou evento. Os festejos aconteceram desde a quarta-feira (21) até este sábado (24).

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, falou sobre a importância das comemorações no Pará. “Estamos em festa aqui na Vila do Pará, um momento tradicional que faz parte do calendário festivo do município. Fomos recepcionados pela comunidade, e é importante sempre estar aqui, pois em nossa gestão investimos bastante na melhoria da qualidade de vida das pessoas da zona rural e aproveitamos para reencontramos os amigos e o povo querido da Vila”, pontuou.


Festa do Pará – Quando a parte religiosa foi encerrada, houve shows com o cantor Adriano Silva e a atração mais esperada, Avinne Vinny, que encantou o público com seus sucessos e foi acompanhado por milhares de vozes que entoavam canções reconhecidas. Os festejos aconteceram com o apoio integral da Guarda Civil Municipal que não registrou ocorrências na noite de encerramento da festividade.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

CARLINHOS DA COHAB: "Sou um soldado do grupo e pronto para defender a candidatura de Zé e pedir voto pra ele"

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA