EFEITO RUBINHO NUNES

15 POÇOS ARTESIANOS SERÃO PERFURADOS EM MAIS UMA CONQUISTA DE RUBINHO NUNES E JOBSON BARROS PARA BREJO

DEPUTADO WALDEMAR BORGES, RUBINHO NUNES, SECRETÁRIO NILTON MOTA E VEREADOR JOBSON BARROS

Com Rubinho Nunes a frente da oposição em Brejo da Madre de Deus, uma mudança de postura passou a dar resultados beneficiando o município.

A oposição “Raivosa e briguenta” deu lugar a um grupo com mais ação e menos conversa de esquina. É o chamado “Efeito Rubinho Nunes”, que vem dando resultados positivos com suas ações compartilhadas.

Através do gabinete do deputado estadual Waldemar Borges a oposição liderada por Rubinho Nunes têm cumprido agenda, e desta feita o grupo conseguiu 15 poços artesianos que serão perfurados no município, o que pode parecer pouco, é apenas mais uma ação eficaz para muitas comunidades.

Waldemar Borges, Rubinho Nunes e Jobson Barros estiveram com o Secretário de Agricultura, Nilton Motta, que também se comprometeu em tentar viabilizar recursos para a piscicultura no município.

“Nossa preocupação é com o crescimento da agricultura em Brejo. O secretário de Agricultura realizará um estudo, através de uma equipe técnica, para que o Governo do Estado invista na piscicultura. Prefiro e acredito na ação. Muito mais faremos por Brejo”. Garantiu, Rubinho Nunes.

Muitos projetos estão a caminho, estreitando os laços do Governo Estadual com a oposição brejense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara