Trabalhadores da Prefeitura de Taquaritinga do Norte correm risco de vida em trabalho

Por Paulo Pereira | PEmais



Na manhã de ontem (28), uma cena no centro da cidade de Taquaritinga do Norte chamou atenção e preocupou moradores. Trabalhadores da Prefeitura realizavam a manutenção em um poste, o objetivo era a troca de uma lâmpada queimada há mais de quatro meses. Porém a cena deixou claro que a prefeitura mostra não ter preocupação em gastar tempo e dinheiro, além disso a atual gestão municipal também mostra que não evoluiu.

Observem a imagem e vejam o método usado pela prefeitura da 'Dália da Serra' para uma simples troca de lâmpada em um poste. O procedimento considerado inadequado por não atender os principais requisitos de segurança, levantou questionamentos entre os moradores, do tipo; quanto foi gasto com aluguel de andaimes e transporte dos mesmos? Além disso, é notório que há um gasto excessivo da prefeitura com pessoal, observem que na imagem são exatamente seis pessoas trabalhando para realizar o serviço, e um outro detalhe preocupante é que nenhum deles usa equipamentos de segurança e roupas adequadas para o serviço.

Moradores ainda questionaram o que tempo se levará na execução e quanto custará o serviço se existirem vários procedimentos como esse no município, além de se mostrarem extremamente preocupados com as irregularidades e a integridade física dos trabalhadores. A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia