Bob's vai abrir seis lojas em Pernambuco e gerar 100 empregos

Inaugurações fazem parte do plano de expansão da rede no Nordeste

Unidades serão abertas nas capitais e no interior - Divulgação

A rede Bob’s vai expandir sua atuação no Nordeste este ano, com destaque para municípios do interior com população de até 120 mil habitantes, mas sem esquecer as capitais. A meta é abrir 26 lojas e gerar 400 empregos diretos na região. Em Pernambuco serão seis unidades em três municípios, com a abertura de 100 postos de trabalho.

A empresa não adianta em que cidades as lojas serão inauguradas, mas faz aposta no interior que ainda está resistindo melhor à recessão do que os municípios das regiões metropolitanas. A expansão em Pernambuco vai significar um aumento de 25% da rede Bob’s no Estado, que conta hoje com 24 pontos de venda.

“Fechamos 2015 mostrando um crescimento expressivo da marca Bob’s no Nordeste. Temos certeza de que este ano continuaremos atuando com grande sucesso nessa Região” afirma o diretor da marca Bob’s, Marcello Farrel. O plano de expansão da rede contempla inaugurações em seis cidades da Bahia, duas no Ceará, três municípios em Pernambuco, quatro no Maranhão, uma cidade na Paraíba e outra no Piauí.

No site da rede (www.bobs.com.br) a empresa mantém a área Trabalhe com a gente, onde é possível cadastrar currículo para se candidatar a vagas em lojas da cadeia de fast food em todo o País e para as áreas administrativas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A área fica permanente no site.

Mesmo diante da crise, a empresa mantém um plano de expansão de longo prazo, atenta a um planejamento demográfico. Com 64 anos de mercado, o Bob’s foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em Copacabana em 1952 e a rede virou franquia a partir de 1984.

Da Editoria de Economia
Do UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia