Humorista Shaolin morre aos 44 na Paraíba

Divulgação 
O humorista Shaolin, que morreu nesta quinta-feira (14) na Paraíba 
após uma parada cardiorrespiratória
MARTHA ALVES
Da FOLHA DE SÃO PAULO


O humorista Francisco Jozenilton Veloso, 44, conhecido como Shaolin, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) em Campina Grande (135 km de João Pessoa), após uma parada cardiorrespiratória.

Shaolin estava internado desde a última terça (12) na clínica Santa Clara devido a um quadro de infecção respiratória.

Em 2011, o humorista perdeu parte dos movimentos e a fala, após um grave acidente na BR-230. Ele capotou o veículo depois de bater contra outro na Alça Sudoeste, no bairro Mutirão, em Campina Grande (135 km de João Pessoa)

Shaolin sofreu traumatismo craniano e ferimento grave no braço. O humorista passou os últimos anos se recuperando em casa, na Paraíba, onde fazia tratamentos diários com fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

A mulher do humorista, Laudiceia Veloso, comunicou a morte nas redes sociais. " Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês".

O filho de Shaolin, o ator Lucas Veloso, também se despediu do pai nas redes sociais e agradeceu a todos pelas orações. " Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!"

O velório do humorista está marcado para começar por volta das 9h no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, para parentes e amigos. Para os fãs, será liberado das 11h às 15h.

O enterro ocorre no mesmo cemitério, por volta das 17h, segundo informações do empresário do filho do humorista.

Shaolin fez parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Em 2013, a emissora renovou o contrato do humorista Shaolin, que já estava afastado há dois anos da TV.

O humorista também fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia