Irmão Val promove Culto de Ação de Graças

Na noite desta quarta-feira (16), no Pátio do Rio Verde, aconteceu um Culto de Ação de Graças, promovido pelo Irmão Val. Ele é membro da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe. 

A Banda Som e Benção e o cantor Ivonaldo entoaram louvores. O pastor Amaro Berto se fez presente, além de presbíteros, diáconos e demais membros da igreja.

"O primeiro objetivo deste culto foi para agradecer a Deus pelo que considero um milagre. Uma das minhas filhas estava acometida com onze tumores no estômago e foi operada e os tumores retirados. Foi feita a biópsia e o médico constatou que ela está completamente curada. E o outro motivo foi para agradecer pela formatura de minha outra filha em Psicologia. Tenho uma filha formada em Ciências Contábeis e agora outra formada em Psicologia. Isso me dá uma alegria enorme, pois mesmo sabendo que não tenho uma formatura, sou semi-analfabeto, mas Deus me deu a condição em ver meus filhos sendo formados e tudo para a honra e glória do nome de Jesus", falou Irmão Val.
PASTOR AMARO BERTO, IRMÃO VAL E O CANTOR IVONALDO 
AMINADABE, ÉLICA RITA, ANA LÚCIA, IRMÃO VAL E DÉBORA RAFAELA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia