Fernando Aragão na Tribuna da Câmara

O vereador Fernando Aragão iniciou seu discurso rebatendo as críticas dos vereadores de situação ao Governo Federal. "É engraçado o que a gente vê aqui nesta casa, vemos vereadores usarem a tribuna dizer que foram a Brasília destravar uma coisa, agradecer a outro porque conseguiu internet, outros falam que foram cobrar, mas cobrar o quê? Dinheiro do Governo Federal? E nós sabemos que todos que foram eleitos têm que cobrar. Fazem um discurso esculhambando a presidente Dilma e o PT, mas, no entanto está se lambuzando com o dinheiro do PT. Esse país precisa de conserto, esse país precisa de planejamento. Porque agora o prefeito vem dizer que vai diminuir 20% do salário dele, pra ser bonzinho? Não, é porque ele precisa cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. Se ele não corrigir o quadrimestre, as contas dele serão rejeitadas. Eu vejo aqui as vezes, o vereador Luciano Bezerra dizer que está se gastando 30% com saúde e muitas vezes nós vamos no PSF e não tem remédio.

Se dirigindo ao vereador Junior Gomes, Fernando Aragão disse: "A Frente Parlamentar tem uma importância grandiosa para a região se for encarada com seriedade. E seria importante se a Frente colocasse em pauta para discutir essa questão da Saúde". 

Finalizando, o vereador elogiou o trabalho das comissões da Câmara de Vereadores. "O trabalho que fazemos é justamente tentando melhorar a vida das pessoas de Santa Cruz do Capibaribe".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia