SARAU DOS ALUNOS DE TECNOLOGIA EM MARKETING DO UNIFAVIP FOI UM SHOW

Na noite desta terça-feira (03) os alunos do curso de Tecnologia em Marketing do UNIFAVIP DEVRY deram um verdadeiro espetáculo quando apresentaram diversos trabalhos, em forma de sarau, referentes à disciplina de Língua Portuguesa



 Profª Fabrícia Dantas e Coordenadora Lívia Valença ladeadas pelos artistas no Sarau Literário

A professora Fabrícia Dantas conseguiu aliar disciplina a arte e fez uma aula diferente. Os alunos se desdobraram e conseguiram mostrar várias obras literárias por intermédio de interpretações e performances que surpreenderam. 

Dos diversos livros apresentados, podemos destacar "Ensaio sobre a cegueira", de José Saramago e a "Biografia de Carmem Miranda". A apresentação da biografia ficou a cargo do aluno Jadson Lufran, que veio caracterizado e foi o destaque do sarau literário.

"A experiência desse sarau foi maravilhosa porque trabalhamos em grupo. A equipe discutiu o que iríamos falar, de que modo falaríamos, como seria a apresentação. A expectativa foi muito grande. Mas tudo isso foi muito enriquecedor, pois a leitura faz você descobrir novos mundos, novas coisas e, basicamente o livro que eu li, "Ensaio Sobre a Cegueira", fala sobre as relações sociais entre pessoas enclausuradas em um espaço sem enxergar nada e tendo que conviver em uma situação problemática e muito complicada. O evento foi muito proveitoso porque vimos aqui vários pontos de vista diferentes sobre as obras que foram apresentadas e a marca que ficou é que todos devemos nos socializar para podermos enxergar o nosso semelhante de uma maneira melhor", declarou o estudante Alexandro.

Vale salientar que alunos do curso de Edificações de Edifícios, coordenados pela professora Tuane Egito, também participaram do sarau.

JADSON LUFRAN E A COORDENADORA LÍVIA VALENÇA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia