DEU NO BLOG MERECE DESTAQUE

Canteiro central da PE-160 está sendo quebrado mais uma vez

POR 


Falta de planejamento que gera o desperdício do dinheiro do povo de Santa Cruz.

Mais uma vez a pavimentação do canteiro central da PE-160 está sendo parcialmente quebrado.  Na tarde desta sexta-feira (6/6) uma máquina da prefeitura se encontrava quebrando trechos da pavimentação que já estava pronta.

Esta obra de pavimentação já foi feita, desfeita, refeita e parece que não tem jeito de ser concluída. Quando um trecho parece pronto percebe-se um erro ou que faltou algo e desfaz tudo novamente, isso é lamentável.

Mostramos em matéria no dia 18/11/2013 aqui no Blog que um enorme trecho do canteiro que já era dado como pronto foi quebrado naquela ocasião, depois de todo este tempo para refazer, agora estão arrebentando mais uma vez.

Falta de planejamento, descaso e desperdício do dinheiro público, quem paga a conta?

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkk, #aceitaquedoimenos rapaz, kkkkkkk , lembro - me do senhor Jairo Taboquinha Gomes , na eleição, kkkkkk, nunca esqueci a sua frase, ¨só voto em quem tem trabalho, voto em zé augusto 14¨ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia