VEREADOR GILSON CARLOS: “EU NÃO JULGO NINGUÉM”
Por Jairo Gomes
Quando o assunto é a política local ele foi enfático em afirmar que, diante de tantas especulações para saber quem vai ser o candidato do grupo para suceder o prefeito Evilásio Araújo, sua escolha recairá sobre aquele que estiver melhor avaliado em uma pesquisa de opinião, “independentemente de quem seja”.
Para a eleição desse ano ele apoiará Eduardo Campos, Fernando Bezerra Coelho, Paulo Câmara, Bruno Araújo e Diogo Moraes.
Sendo por três vezes líder do governo ele acumula bastante experiência e diz como é que lida com as demandas que o cargo impõe. “Eu estou acostumado às pressões e procuro sempre contar com a verdade. Quando você mostra as ações e os trabalhos que estão sendo feitos as pessoas não podem ser contrárias. Nós mostramos o que o governo Evilásio está fazendo. Procuro levar os vereadores para falar com o prefeito. Alguns não estão satisfeitos com ele, por razões que eu desconheço, mas estou fazendo minha parte como líder do governo. Apesar de que alguns vereadores marcam para falar e depois desmarcam. O que eles não podem dizer é que o prefeito não quis conversar. Faz 15 dias que tinha uma reunião marcada e os vereadores não compareceram”.
“Essa história de alguns de nosso grupo apoiarem nomes diferentes da chapa apresentada pelo prefeito nesta eleição eu vejo com naturalidade. Eu mesmo na eleição de quatro anos atrás apoiei para deputado estadual Eduardo de Matos e ele obteve 529 votos. Por isso não julgo ninguém que nessa próxima eleição não apoiar a chapa proposta pelo prefeito. Esse é o direito deles e o que a gente deve ter mesmo é a preocupação e constante atenção com o nosso município. Isso é o que realmente é relevante”, finalizou Gilson Carlos.
Comentários
Postar um comentário