Romero Leal apoiará Bruno Araujo e Nilton Mota nas próximas eleições

O ex-prefeito da cidade de Vertentes reuniu políticos, amigos e correligionários em sua chácara e anunciou que seu grupo apoiará Bruno Araujo para a Câmara Federal e o pré-candidato Nilton Mota para a Assembleia Legislativa


HÉLDER CORREIA, NILTON MOTA, BRUNO ARAUJO, ALLAN KARDEC, ROMERO LEAL E LOURIVAL CASTANHA

Romero Leal lembrou que por muitos anos apoiou o deputado federal Sérgio Guerra e estava buscando um substituto à altura. E essa escolha por Bruno Araujo, segundo ele, recaiu por "ele ser um dos mais atuantes no congresso nacional e também por sua inteligência e poder de articulação".

"Nosso grupo aqui de Vertentes sempre teve o cuidado de escolher nossos representantes não para vender votos nem para fazer negociatas espúrias. Nós aqui de Vertentes gostamos do trabalho dos nossos representantes. O que nós exigimos deles é o trabalho em favor do bem comum", disse Romero.

"Nós não queremos aqui candidatos que só aparecem de quatro em quatro anos. Eles aparecem de helicóptero, com roupinhas bonitinhas, cabelos bem penteados e depois somem. Esses representantes não nos interessam. Eles foram votados aqui em nosso município e depois sumiram".

"Por isso hoje apresentamos Bruno Araujo e Nilton Mota, pois temos a certeza que eles não medirão esforços para atender as demandas do povo de Vertentes e serão nossos parceiros para que possamos oferecer a cada dia uma melhora de qualidade na vida desse povo tão trabalhador", completou Romero Leal.

ROMERO LEAL E BRUNO ARAUJO

NILTON MOTA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia