Eduardo da Fonte se reúne com Murilo Barbosa, uma grande referência política de Surubim


O deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte (PP), reuniu-se com Murilo Barbosa, referência política em Surubim, consolidando a força do partido na região.

Durante o encontro, Eduardo da Fonte destacou a importância da aliança: “Ex-prefeito e integrante do nosso partido, discutimos com Murilo Barbosa as prioridades de Surubim. Estamos engajados com a pré-candidatura de Cléber Chaparral para a prefeitura da nossa querida cidade e acreditamos que essa união trará grandes benefícios para a população”.

Murilo Barbosa ressaltou a relevância do apoio recebido: “Tem sido fundamental o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, uma pessoa influente na cidade que pode trazer mais desenvolvimento e recursos para a região. Surubim, um importante centro de confecções, necessita de melhorias em segurança, mobilidade e outras áreas essenciais. Junto com Eduardo da Fonte e a governadora Raquel Lyra, estamos determinados a desenvolver novos projetos”.

O encontro também serviu para alinhar as estratégias e metas para Surubim, um município que precisa de atenção especial em diversas áreas para garantir o bem-estar de seus cidadãos, que necessitam de uma gestão comprometida com o progresso e a qualidade de vida da população surubinense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia