Prefeito Stênio Fernandes consolida sua reeleição pelo PP de Eduardo da Fonte ao lado do ex-prefeito de Lagoa dos Gatos Misso de Amparo


O prefeito de Lagoa dos Gatos, Stênio Fernandes, discutiu sua busca pela reeleição com o deputado federal e presidente do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte. A presença do deputado federal Lula da Fonte, vice-presidente do partido, e do ex-prefeito Misso de Amparo, reforçou o respaldo político ao projeto de continuidade da gestão de Stênio, que tem recebido amplo reconhecimento da comunidade local.

"O trabalho que Stênio vem realizando à frente da prefeitura de Lagoa dos Gatos serve de exemplo para outros municípios do nosso estado. Tenho plena confiança de que, nas eleições municipais de 2024, será vitorioso novamente. A população da cidade reconhece e acompanha seu esforço e trabalho. Ele terá o apoio de todo o partido Progressistas", disse o deputado federal e presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte.

Ao longo de seis mandatos como vereador em Lagoa dos Gatos, incluindo cinco anos como presidente da Câmara, Stênio dedicou-se a um trabalho exemplar em prol dos mais necessitados, exercendo também um papel fiscalizador sobre o executivo municipal. Em 2020, sua ascensão como candidato a prefeito pelo Partido Progressistas resultou em uma vitória expressiva, com 4.594 votos, consolidando uma administração inédita no município.

"Sempre contei na minha gestão com o apoio incondicional do deputado Eduardo da Fonte, que destinou mais de 17 milhões de reais em emendas para nosso município, fortalecendo áreas como saúde, educação, agricultura e infraestrutura. Em diálogo com nossos líderes, os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte, buscamos unir forças para as eleições municipais deste ano, nossa parceria continua firme e forte”, disse o prefeito Stênio Fernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia