Renildo Calheiros fala sobre novo momento no Congresso Nacional, agora como governista


Deputado federal reeleito, Renildo Calheiros (PCdoB) falou sobre o novo momento que ele enfrentará no Congresso Nacional. Oposição ao governo Jair Bolsonaro (PL), agora o parlamentar faz parte do núcleo duro da base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ao Blog do Alberes Xavier, Renildo disse ainda que o mandatário colocará o Brasil no caminho do desenvolvimento.

“Agora ocorrerá um fato interessante aqui. Nós, que passamos 4 anos na oposição, participaremos do governo com o presidente Lula. A expectativa é muito positiva, disse.

O Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios estão na capital federal fazendo toda a cobertura da posse na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Os veículos também acompanharão a eleição da Mesa Diretora das duas Casas.

Para o deputado, é uma vergonha o Brasil estar entre os países mais desiguais do mundo. “Ele está muito motivado para colocar o Brasil no caminho do desenvolvimento e da geração de empregos para que o estado possa distribuir renda. É uma vergonha mundial que um país rico como o Brasil tenha uma das sociedades mais desiguais do mundo”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia