Danilo: “chegou a hora, Surubim! Teu filho vai ser governador, Surubim”


Filho do Agreste, testado, aprovado e com entregas na região que se materializaram em melhoria da qualidade de vida das pessoas ao longo de mais de 35 anos de vida pública, o candidato a governador Danilo Cabral fez o maior ato político da história de Surubim, na noite desta segunda-feira (19). Visivelmente emocionado por estar em sua terra natal, o socialista agradeceu o apoio da prefeita Ana Célia e lideranças do município; e convocou a tropa para garantir a maior vitória da Frente Popular entre as 184 cidades pernambucanas nesta eleição. O nome de Lula em Pernambuco revelou aos apoiadores que as pesquisas apontam a sua ida para o segundo turno eleitoral e convocou as pessoas a unirem forças para chegar mais forte política e eleitoralmente. E decretou: “Essa eleição representa a oportunidade nunca vista antes na história de Surubim da gente, de fato, ter um filho dessa região governador de Pernambuco”.

Para representar um conjunto político que ao longo de mais de 50 anos vem promovendo transformações sociais e econômicas em Pernambuco, Danilo enfatizou que foi convocado pelas forças que compõem a Frente Popular, a mesma de um grande time de ex-governadores como Miguel Arraes, Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos, para liderar o estado a um novo tempo de mudanças. “Eu não fui por vontade pessoal. Eu dediquei a minha vida a esse estado pelas diversas funções públicas que exerci e acumulei experiência política e administrativa e nós aprendemos a fazer. Fomos convocados pela Frente Popular pra representar uma história”, destacou o socialista. “Imaginar que um filho de Surubim recebeu o apoio desse que foi o maior presidente do Brasil, como Lula, me orgulha muito. É uma responsabilidade muito grande”, emendou Danilo, ressaltando que o seu palanque é o mesmo do ex-presidente Lula.

Danilo afirmou que pesquisas apontam o sentimento que está presente no estado e que a Frente Popular terá o espaço no segundo turno. Ele convocou as pessoas a pedirem mais votos para que esse projeto cresça ainda mais e ganhe mais força para enfrentar a segunda etapa. “As nossas pesquisas já nos colocam no segundo turno. A verdade é essa. Mas nós precisamos chegar no segundo turno com mais força política e forte eleitoralmente”, destacou.

O candidato de Lula frisou que tem andado todo Pernambuco e que o cansaço tem alimentado a alma e o animado para conquistar a maior vitória da história do estado. “Eu tenho andado muito nesse estado, não tem sido fácil. É cansativo, exige renúncia, exige dedicação, exige capacidade de estar presente na vida das pessoas. Terminamos o dia esgotados fisicamente, mas é cansaço que tem alimentado a minha alma. Quanto mais cansado eu fico nessa caminhada, mas animado eu fico de ser governador de Pernambuco”, finalizando fazendo um pedido à população: “Eu queria ter uma grande alegria de ter em Surubim a maior vitória dos 184 municípios do estado. É algo que nós ficaríamos muito felizes!”

Liderando a prefeitura na terra natal do futuro governador de Pernambuco, a prefeita Ana Célia cravou que Danilo representa a esperança para o estado e que, junto com o presidente Lula, vai trabalhar para fazer o reencontro de Pernambuco com o Brasil. “Danilo é a esperança na política e um grande parceiro, por toda a sua dedicação, como grande deputado federal, secretário e tantas outras funções. Esse povo que está aqui reconhece o seu no trabalho e tem o orgulho de dizer que esse grande líder da Frente Popular é um surubinense, que estudou na escola Lourenço Ramos e que vai, junto ao presidente Lula, é a renovação da esperança”, declarou.

Foto: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre