Eduardo da Fonte libera 500 mil reais para construção da Casa Azul em Águas Belas


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) liberou 500 mil reais para a construção da Casa Azul em Águas Belas após a solicitação feita pela população ao parlamentar durante audiência pública, no município, realizada no mês de abril. O projeto da Casa Azul, que já possibilitou a construção de uma unidade em Macaparana, oferece atendimentos especializados às pessoas com autismo e seus familiares.

“O dinheiro já está na conta do município e nós vamos acompanhar para, juntos, realizarmos a entrega do espaço que será tão importante para as famílias e pessoas com autismo. Esta é uma causa que muito me sensibiliza e que se tornou uma das grandes prioridades do nosso mandato. É necessário continuar mobilizando Pernambuco e investindo cada vez mais em políticas públicas eficazes nesta área”, destacou Eduardo da Fonte.

Pretendendo estender o projeto da Casa Azul para todos os municípios do estado, o deputado também tem solicitado ao Governo do Estado de Pernambuco a emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), que permite a facilitação de acesso a direitos básicos e essenciais à comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia