Henrique Queiroz articula reunião com secretário de Planejamento com vistas à ampliação do orçamento do Iterpe para 2022


Ao assumir a gestão do Iterpe, em fevereiro de 2021, Henrique Queiroz traçou um planejamento estratégico junto com sua equipe, com vistas à reestruturação orçamentária, financeira e de infraestrutura do órgão. Para isso, tem articulado parcerias nas esferas privada, estadual e municipal.

Nesta terça (16), o gestor participou de reunião com o secretário de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo, com objetivo de solicitar a ampliação do orçamento do Iterpe para o ano de 2022.

A ampliação de recursos vai permitir viabilizar maior investimento na infraestrutura do órgão, para reforçar as ações de regularização fundiária, como a estruturação da malha fundiária e ampliação das atividades nas unidades regionais.

Também vai proporcionar melhorias no setor do crédito fundiário e nas áreas dos assentamentos rurais, a exemplo de recursos hídricos e recuperação de estradas, bem como auxiliar na resolução dos conflitos agrários.

O presidente do Iterpe esteve acompanhado do deputado estadual Henrique Queiroz Filho, membro da Comissão de Finanças da Alepe, e do assessor de Programas e Projetos do órgão, Cleodon Ricardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia