Cotado para disputar uma vaga na Câmara Federal, Pedro Campos destaca que o momento é de “trabalhar muito, ouvindo e conversando com as pessoas”


O filho do ex-governador Eduardo Campos, Pedro Campos (PSB), acompanha a agenda do Governador durante os anúncios dos investimentos no plano de retomada da economia do Governo do Estado. Ao Blog do Alberes Xavier, ele disse que está satisfeito com o trabalho realizado pelo governador Paulo Câmara (PSB). “Esse plano de retomada é muito importante e é um exemplo para o Brasil de como deve ser feito”. Campos ressaltou que a gestão passou por diversas crises e destacou a crise sanitária como a pior delas. “Eu só tenho a elogiar a condução do governador Paulo Câmara durante a pandemia”.

Eleições 2022: “Os tempos da política normalmente são diferentes do tempo do povo”. Com o nome cada vez mais forte e cotado para disputar uma vaga para a Câmara Federal nas eleições de 2022, o filho do ex-governador Eduardo Campos, afirmou que “hoje o povo está preocupado em discutir o plano de retomada e as ações que estão sendo anunciadas”. Pedro que é servidor público de carreira disse que continua “trabalhando com muito afinco [...] ouvindo as pessoas, conversando para fazer o melhor trabalho possível”.

Pedro se esquivou de comentar sobre a preferência na escolha de um nome para disputar ao cargo de Governador do Estado pela Frente Popular. “O que a gente tem que tratar agora é o projeto da Frente Popular”, pontuou, durante participação na Rede Pernambuco de Rádios.

Foto: Wesley D'Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia