Santa Cruz amplia vacinação contra covid-19 para pessoas acima de 30 anos

Quem se encaixa na faixa etária e já realizou o pré-cadastro deve conferir data e hora no site oficial da vacinação


Nesta segunda-feira (9), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ampliou a vacinação contra a covid-19 do público geral para maiores de 30 anos. Os cidadãos que já tiverem feito seu pré-cadastro no site oficial e se encaixarem no novo grupo, devem consultar o agendamento e verificar data e hora de aplicação da vacina. As vagas são liberadas conforme a quantidade de doses recebidas pelo município, portanto, é importante a consulta diária. Com o agendamento marcado, ao se dirigirem para a Quadra CECAP no dia da vacinação, os cidadãos devem apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de Residência em seu nome, dos pais ou do cônjuge.

O pré-cadastro da vacinação continua disponível para pessoas a partir dos 25 anos. Com a chegada de novas doses, novos grupos serão liberados de acordo com a demanda no site oficial.

A vacinação contra covid-19 segue acontecendo na Quadra CECAP (Casa da Criança) todos os dias. De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h e aos sábados e domingos, das 9h às 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado