Previsão de entrega das casas do Residencial Cruzeiro é para novembro

Prefeitura de Santa Cruz contactou a Caixa Econômica a respeito das entregas


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entrou em contato com a gerência da Caixa Econômica Federal para discutir a respeito do prazo para entrega das casas do Residencial Cruzeiro. Em resposta, o banco afirmou que 91% da obra do residencial está concluída e que, a estimativa de entrega das casas para os contemplados é para o mês de novembro.

Além disso, a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, segue realizando e atualizando os cadastros dos contemplados, que devem se dirigir à sede da secretaria caso ainda não tenham seu cadastro atualizado. O endereço é Avenida José Francisco de Queiroz, nº 480, bairro Nova Santa Cruz.

Residencial Cruzeiro

O Residencial Cruzeiro faz parte do antigo programa Minha Casa, Minha Vida, onde irá beneficiar 500 famílias em nosso município. Buscando prezar pelo bom andamento da obra, a prefeitura municipal está em contato constante com a Caixa Econômica Federal, para agilizar a entrega desses imóveis aos contemplados. Além disso, a prefeitura de Santa Cruz reforçou a segurança das casas com a Guarda Civil Municipal em parceria com a Polícia Militar, para que não haja nenhuma invasão ou depredação do local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado