Previsão de entrega das casas do Residencial Cruzeiro é para novembro

Prefeitura de Santa Cruz contactou a Caixa Econômica a respeito das entregas


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entrou em contato com a gerência da Caixa Econômica Federal para discutir a respeito do prazo para entrega das casas do Residencial Cruzeiro. Em resposta, o banco afirmou que 91% da obra do residencial está concluída e que, a estimativa de entrega das casas para os contemplados é para o mês de novembro.

Além disso, a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, segue realizando e atualizando os cadastros dos contemplados, que devem se dirigir à sede da secretaria caso ainda não tenham seu cadastro atualizado. O endereço é Avenida José Francisco de Queiroz, nº 480, bairro Nova Santa Cruz.

Residencial Cruzeiro

O Residencial Cruzeiro faz parte do antigo programa Minha Casa, Minha Vida, onde irá beneficiar 500 famílias em nosso município. Buscando prezar pelo bom andamento da obra, a prefeitura municipal está em contato constante com a Caixa Econômica Federal, para agilizar a entrega desses imóveis aos contemplados. Além disso, a prefeitura de Santa Cruz reforçou a segurança das casas com a Guarda Civil Municipal em parceria com a Polícia Militar, para que não haja nenhuma invasão ou depredação do local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre