Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2019

SEGUNDA-FEIRA TEM ENTREVISTAS NO PROGRAMA OLHANDO DE FRENTE

Imagem

Palavras que edificam

Imagem
Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor.

O SENHOR edifica a Jerusalém, congrega os dispersos de Israel. Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas. Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes. Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito. O SENHOR eleva os humildes, e abate os ímpios até à terra. Cantai ao SENHOR em ação de graças; cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa. Ele é o que cobre o céu de nuvens, o que prepara a chuva para a terra, e o que faz produzir erva sobre os montes; O que dá aos animais o seu sustento, e aos filhos dos corvos, quando clamam. Não se deleita na força do cavalo, nem se compraz nas pernas do homem. O SENHOR se agrada dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia. Louva, ó Jerusalém, ao SENHOR; louva, ó Sião, ao teu Deus. Porque fortaleceu os ferrolhos das tuas portas; abençoa aos teus filhos dentro de ti. Ele é o q…

Novas regras de tramitação de MPs entram em vigor após recesso

Imagem
Depois de oito anos tramitando, o tema ganhou força na Casa
Por: Agência Brasil 
Congresso Nacional Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Uma reivindicação antiga dos senadores está prestes a se tornar realidade. Na volta do recesso parlamentar, em agosto, sessão solene do Congresso Nacional vai marcar a promulgação da emenda à Constituição (EC) que altera as regras e prazos de tramitação de medidas provisórias (MPs).
Depois de oito anos tramitando, o tema ganhou força na Casa, quando o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se comprometeu com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), a votar a matéria. O compromisso veio depois que senadores acirraram o descontentamento com o volume de medidas provisórias que só chegavam da Câmara para serem analisadas no Senado às véspera de perder a validade.
Leia também: Sem deliberação pela Câmara e Senado, medidas provisórias caducamSenado aprova PEC sobre tramitação de medidas provisórias Um desses casos foi a Medida Provisória 867/18, qu…

Governador da PB sobe ao ringue após remendo de Bolsonaro sobre Nordeste

Imagem
João Azevedo (PSB) critica atitude do Presidente brasileiro, e aponta que o governo federal não iniciou obras no estado em 2019
Por: Folhapress 
Governador João Azevêdo reconheceu erros eleitorais da  esquerda que levaram à vitória de Bolsonaro Foto: Divulgação Facebook
Discreto, com um perfil técnico e comedido em declarações públicas, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foi puxado para o meio do ringue presidencial após Jair Bolsonaro (PSL) tentar consertar a frase em que chamou todos os governadores do Nordeste de "paraíbas".
Depois da reação negativa ao teor da conversa que vazou durante encontro com correspondentes internacionais há uma semana, Bolsonaro afirmou, no dia seguinte, que tinha feito uma crítica específica ao governador paraibano e ao do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), por viverem o "esculhambando e se apropriando de obras federais".
"É uma atitude inaceitável para um presidente da República. Eu não desço a esse nível. Essa é a grande quest…