Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2019

NESTA SEXTA-FEIRA (19) TEM ENTREVISTA COM DR IRON MIRANDA NO PROGRAMA OLHANDO DE FRENTE

Imagem
Dr Iron Miranda dos Anjos, promotor de justiça em Santa Cruz do Capibaribe, será o entrevistado desta sexta-feira (19) no Programa Olhando de Frente, da Comunidade FM.
Fique atento - O Olhando de Frente vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 18 horas, tem na apresentação Ronaldo Pacas e Jairo Gomes e é transmitido pelas rádios Comunidade e Nova Geração FM. Acesse: COMUNIDADE FM

Seis meses depois, o que sobrou da promessa de fazer ‘nova política’?

Imagem
VICTOR OHANA Carta Capital
CÂMARA DOS DEPUTADOS (FOTO: AGÊNCIA BRASIL
‘Não existe essa premissa de velha e nova política. A premissa é falsa. O que existe é política’, diz analista
Muito antes de se tornar candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL) já evocava sua estratégia discursiva sobre uma nova forma de fazer política. “Toda a imprensa pergunta para mim: como você vai governar sem o ‘toma lá, dá cá’? Eu devolvo a pergunta: existe outra forma de governar, ou é só essa? Se é só essa, eu tô fora”, anunciava, à TV Bandeirantes, em novembro de 2017. Nas eleições, seu exército de candidaturas ao Congresso Nacional deu o mesmo tom para angariar votos. Mas as negociações para aprovar a reforma da Previdência deixaram bem claro que a aclamada “nova política” não pegou entre os parlamentares – porque, de fato, nem política é.
Foram intensas as articulações para se chegar aos 379 votos favoráveis à reforma, no primeiro turno de votações na Câmara. Segundo levantamento da ONG Contas Abertas, só…

Paulo Câmara prestigia abertura da 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns

Imagem
O maior evento cultural do Brasil acontece de 18 a ‪27 de julho, com mais de 20 polos de animação distribuídos pela cidade

GARANHUNS - O governador Paulo Câmara prestigiou, na noite desta quinta-feira (18.07), a abertura da 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), considerado o maior festival cultural do Brasil. O início das festividades contou com a apresentação do espetáculo "O Som e a Sílaba", no Teatro Luiz Souto Dourado, e um tributo ao músico caruaruense Luiz Vieira.  Nesta edição, o grande homenageado é o compositor Jackson do Pandeiro, cujo centenário de nascimento é celebrado este ano. A sobrinha do músico, Geralda Miranda, participou da cerimônia. O FIG acontece de 18 a ‪27 de julho, com mais de 20 polos de animação distribuídos pela cidade.
“Estamos dando início à 29ª edição de um festival que é feito com a ajuda de muita gente, de muitos artistas, mas é feito principalmente por vocês, o povo de Pernambuco, e os turistas que vêm de todo o País acompanha…

"Passar fome no Brasil é uma grande mentira", diz Bolsonaro

Imagem
Por iG Último Segundo - com informações da Agência O Globo
Em café da manhã com jornalistas nesta sexta-feira (19), presidente disse que "não se vê pessoas nas ruas com físico esquelético, como em outros países"
Marcos Corrêa/PR Em evento, presidente Bolsonaro negou que pessoas passem fome no Brasil
O presidente Jair Bolsonaro disse, na manhã desta sexta-feira, que não há fome no Brasil. Durante café da manhã com correspondes de jornais estrangeiros, o chefe do Planalto destacou que "não se vê gente, mesmo pobre, pelas ruas, com físico esquelético" e criticou o que chamou de "discurso populista".
"O Brasil é um país rico para praticamente qualquer plantio. Fora que passar fome no Brasil é uma grande mentira. Passa-se mal, não come bem, aí eu concordo. Agora, passar fome, não. Você não vê gente, mesmo pobre, pelas ruas, com físico esquelético, como a gente vê em alguns outros países pelo mundo", destacou Bolsonaro .
Bolsonaro havia sido questionado po…

Palavras que edificam

Imagem
A Porta dos céus
Acordando, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia. E temeu, e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta dos céus. Gênesis 28:10-22


Deus para se fazer presente em meio aos homens escolheu um lugar ao qual deu o nome de Casa de Deus, ali seu nome seria glorificado por todas as gerações e muitos seriam abençoados , assim como foi Jacó.

Todos os demais adoradores buscaram ao Senhor na casa de Deus. E tal éa importância dessa Casa para Deus que Ele promete a Salomão que estariam abertos os seus olhos e atentos os seus ouvidos a todas a s orações que se fizessem em sua casa.

Assim Salomão acabou a casa do enhor, e a casa do rei, e tudo quanto Salomão intentou fazer na casa do Senhor e na sua casa prosperamente o efetuou. E o SENHOR apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício. Se eu fechar os céus, e não houv…