Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2019

Em desabafo, Bebianno diz que deve desculpas ao país por ter viabilizado candidatura de Bolsonaro

Imagem
Por Gerson Camarotti Do G1
(Ricardo Moraes/Reuters)
Diante da crise política em que virou protagonista, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, fez um desabafo para interlocutores próximos e demonstrou profundo arrependimento em ter trabalhado ativamente pela eleição do presidente Jair Bolsonaro.
"Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco", disse Bebianno para um aliado, numa referência à influência dos filhos do presidente no rumos do governo, especialmente o vereador Carlos Bolsonaro.
Nessas mesmas conversas, Bebianno demonstra preocupação com o efeito desse protagonismo familiar nas decisões do país. E reconhece que o governo Bolsonaro precisa descer do palanque para administrar o Executivo.
Para aliados de Bebianno, também causou contrariedade o movimento da família Bolsonaro para sacramentar a saída do ministro do governo. No momento em que vários aliados t…

Em duas semanas, Alessandra Vieira assegura importantes espaços na Alepe

Imagem
Em menos de quinze dias após sua posse na Assembleia Legislativa, a deputada Alessandra Vieira (PSDB) já conquistou importantes espaços na Casa de Joaquim Nabuco. A parlamentar é titular das comissões de Saúde e Assistência Social, Defesa dos Direitos da Mulher e Negócios Municipais. No plenário, em seu primeiro discurso, na tarde da última quarta-feira (13), Alessandra  agradeceu os mais de 45 mil votos recebidos, reafirmando seu compromisso com sua terra natal, Santa Cruz do Capibaribe, que a elegeu como a primeira mulher deputada estadual de sua história, a sua região,  Agreste, e com os pernambucanos e pernambucanas. "Hoje exerço meu primeiro mandato, mas há muito a política me acompanha. Como  Secretária de Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, implantei e participei de  diversos projetos e ações como o Mãe Amiga, o Prefeitura nos Bairros, o centro de reabilitação que acompanha crianças com microcefalia, paralisia cerebral e prematuros e a criação do Sistema d…

Palavras que edificam.

Imagem
Sua meditação diária na Palavra de Deus.
Olhe para Jesus!
Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre? E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente. Marcos 5:35-36. A situação era inóspita, um Príncipe de uma das Sinagogas roga ao Mestre, que o mesmo vá até a sua residência afim de curar sua filha que estava à morte, porém um outro episódio atrasa a ida do Mestre e a fatídica notícia chega aos ouvidos de ambos: A menina morreu! Nesse momento o medo invade a alma, como uma corrente sem precedentes, como uma avalanche que domina o espírito humano e o leva ao mais profundo abismo. É impossível não tremer, as bases se tornam em nada, o ânimo vai ao grau zero e o espírito desmaia. Nessa hora, em meio a um turbilhão de pensamentos Jairo, o Príncipe da sinagoga, pelo olhar procura a Jesus e, para sua surpresa, o olhar de Jesus está fixo no dele, com o ol…