No Agreste, Diogo Moraes escuta novas demandas da população


O deputado estadual e vice-líder do Governo na Alepe, Diogo Moraes (PSB), realizou uma movimentada agenda de visitas ao Agreste nesta sexta-feira (8). O parlamentar esteve nas cidades de Poção e Caruaru, onde participou de reuniões, encontros com lideranças e programa de rádio.

Durante a manhã, Diogo Moraes esteve em Poção. Na ocasião, o deputado andou pelas ruas da cidade, ao lado do amigo e pré-candidato Cícero de Adalgisa e conversou com a população sobre as demandas do município. Diogo também participou do programa Falando de Política, na rádio Vale do Acai, onde falou sobre o trabalho e as ações que desenvolve no Estado. Após a participação na rádio, Diogo seguiu para um almoço com amigos e lideranças políticas da região.

“Eu sempre falo que gosto de fazer política ao lado do povo, ouvindo e conversando com as pessoas. Hoje na cidade de Poção, tive o prazer de falar e ouvir a população do município, ao lado do amigo Cícero de Adalgisa. Poção é uma cidade que detém um grande potencial turístico e cabe a nós, representantes do povo, garantir ações junto ao Governo do Estado que fortaleçam a economia local”, destacou o parlamentar.

Em seguida, o parlamentar esteve em Caruaru para participar de um encontro com contadores e empresários da cadeia têxtil de Pernambuco. Durante a reunião, foi discutido a sistemática tecidos, confecções e armarinho, além da redução nos altos da Funtec. 

Fotos: Jefferson Lulu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia