Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2018

No Sertão, “Pernambuco Quer Mudar” leva 3,5 mil pessoas e demonstra força da oposição no Estado

Imagem
O grupo de oposição em Pernambuco deu mais uma grande demonstração de força neste sábado (27), em Petrolina, no Sertão, ao reunir mais de 3,5 mil pessoas no segundo evento do “Pernambuco Quer Mudar”, realizado no espaço Coliseu Hall. O ato reuniu os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB), os ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto (PSDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia/sem partido) e Mendonça Filho (Educação/DEM) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB). Mais de 60 prefeitos e ex-prefeitos, 11 deputados – entre estaduais e federais - além de trabalhadores e empresários, compareceram à manifestação, sendo recebidos pelo chefe do executivo municipal, Miguel Coelho. O grupo programou para o dia 3 de março próximo evento, em Caruaru, no Agreste.
Em seu discurso, o ex-governador João Lyra Neto destacou que o encontro representa a unidade política em torno do futuro de Pernambuco. Já o ex-governador Joaquim Francisco ressaltou a experiênci…

Santacruzense participará de ultramaratona na África do Sul

Imagem
Aos 33 anos de idade, o Santacruzense e estudante de Educação Física, Nailson Pereira da Silva faz contagem regressiva para enfrentar o que tem tudo para ser o maior desafio de sua carreira como atleta de longa distância: a Comrades Marathon (ou “Camaradas Maratona”, em tradução livre para o português).
Considerada a maior e mais antiga ultramaratona do mundo, a prova chega à sua 93ª edição no dia 10 de Junho, como um símbolo vivo do jovem soldado Vic Clapham, que viu no cenário desolador do pós-guerra a possibilidade de reacender a camaradagem compartilhada nos campos de batalha através do esporte – mais especificamente com um percurso de 90 km entre a capital da província de KwaZulu-Natal, Pietermaritzburg, e a cidade costeira de Durban, na África do Sul. 
Iniciada em 24 de maio de 1921 com apenas 34 corredores, a 93ª edição deve contar com mais de 23 mil participantes no chamado trajeto “para cima e para baixo”, já que tem direção alternada anualmente.
Todo mundo que faz ultramara…

Luciano Duque: 'Do Sertão ao Cais, podem ter certeza, só vai dar Marília Arraes'

Imagem
O prefeito Luciano Duque, de Serra Talhada, acertou em colocar o evento de lançamento de pré candidatura de Marília Arraes para o Ginásio Poliesportivo da cidade, pois a Câmara Municipal de Vereadores não comportaria o público que se fez presente, neste sábado 27, na capital do xaxado.


Luciano foi reeleito prefeito, pelo PT, em 2016 com 24.532 VOTOS e apoia incondicionalmente a pré candidatura de Marília Arraes para a sucessão de Paulo Câmara. "Do Sertão ao Cais podem ter certeza só vai dar Marília Arraes, pois incorpora o sentimento e o desejo das pessoas que querem ver um Pernambuco diferente. Eu me lembro lá em 86, ainda muito novo, quando Arraes foi candidato a governador eu via esse mesmo sentimento, esse mesmo desejo das pessoas em construírem a mudança e hoje Marília, em uma época diferente, num momento diferente, em que o Brasil vive uma crise enorme, onde o povo tem sido colocado de fora das discussões, ela incorpora exatamente isso, o sentimento do PT de construir a mu…

MARÍLIA ARRAES LANÇA PRÉ CANDIDATURA EM SERRA TALHADA

Imagem
O Ginásio Poliesportivo Egídio Torres, em Serra Talhada, ficou pequeno, neste sábado (27), para receber aos que atenderam ao chamado e foram ouvir a pré candidata ao governo do estado de Pernambuco, Marília Arraes.


O anfitrião Prefeito Luciano Duque, agradeceu a presença dos que ali compareceram e em sua fala conclamou a todos para lutarem para que Lula possa ser candidato à Presidência da República. Luciano é um defensor de primeira hora ao projeto da candidatura de Marília Arraes e está 'convicto de que ela será a futura governadora de Pernambuco'.


A Deputada Estadual Tereza Leitão, assim como o ex-Deputado Federal Fernando Ferro discursaram e firmaram seu apoio à pré-candidatura de Marília. Além deles também fizeram uso da palavra o Presidente da CUT de Pernambuco Carlos Veras, o Coordenador Nacional do MST Jaime Amorim, o Secretário de Assuntos Institucionais do PT-PE Dilson Peixoto, dentre outros.


'Uma festa muito bonita e estão todos de parabéns, nós fizemos uma gra…

TODO DOMINGO TEM PROGRAMA 'BUDEGA NORDESTINA'

Imagem
Sintonize:  88,9 IGM FM 90,5 FAROL FM 88,9 CAPITAL FM
Acesse: IGM FM 88,9