Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 1, 2018

Em Jaboatão, Anderson Ferreira quer 20 mil pessoas em dia de Ação de Graças

Imagem
Chico Bezerra – PMJG (2)
Do Blog de Jamildo
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes promove, nesta segunda-feira (1º), no Centro Cultural Miguel Arraes de Alencar, em Prazeres, o Dia Municipal de Ação de Graças. Serão realizadas apresentações dos cantores Irmão Lázaro, Thalles Roberto e Bruna Carla, além de artistas locais.
O evento gratuito é voltado ao público cristão e tem início às 17h e segue até às 23h. Uma grande estrutura foi montada no centro cultural para receber com conforto e segurança um público acima de 20 mil pessoas.
A prefeitura solicitou ao Grande Recife Consórcio de Transporte e às cooperativas que integram o Sistema Municipal de Transporte reforço de 40% nas linhas de ônibus e micro-ônibus que trafegam pelas proximidades do centro cultural. Um ponto de táxi funcionará no sistema rotativo. O aumento na oferta dos serviços de transporte teve início às 13h e segue até as 0h do dia 2 de janeiro de 2018.
Um efetivo de 30 policiais militares, 40 guardas municipais e 20 a…

Etíope e queniana vencem São Silvestre 2017

Imagem
Dawitt Admasu foi o mais rápido entre os homens e Flomena Cheyech venceu com tranquilidade entre as mulheres. Brasil ficou longe do pódio.
Da Veja
Dawit Amdasu da Etiópia cruza a linha de chegada em São Paulo  (Leonardo Benassatto/Reuters)
A 93ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre terminou com vitória de estrangeiros na chuvosa manhã deste domingo em São Paulo. Na prova masculina, Dawitt Admasu, da Etiópia, foi o mais rápido a completar o trajeto de 15km na capital paulista. Entre as mulheres, Flomena Cheyech manteve a tradição do Quênia e venceu com tranquilidade.
Admasu venceu a mais famosa corrida do Brasil pela segunda vez na carreira – a outra foi em 2014. Nesta manhã, ele acelerou nos quilômetros finais e, com tempo de 44min17s, superou o etíope Belay Bezabh e o queniano Edwin Rotich, que completaram o pódio. Ederson Vilela, 12º colocado, foi o melhor brasileiro da prova.
Na prova feminina, Cheyech foi soberana durante toda a corrida e venceu com a marca de 50m18s. …

Que venha 2018!, por Dário Gomes*

Imagem
E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho! Ec 3.13.


"Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar. Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim. Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida; E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus. Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou". Eclesiastes 3:10-15.
Mais um ano se passou, estamos no limiar de 2018, e não é preciso que alguém venha nos dizer como será o ano, porque nossa própria atitude é que vai fazer com que o ano seja bom ou não. Somos nós mesmos qu…