Com megaestrutura, Santa Cruz do Capibaribe inicia São João da Moda 2018


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, abriu oficialmente na noite deste sábado (16), a sexta edição do São João da Moda. Para melhor acomodação do público, a festa ganhou um novo local, a Arena da Moda, que conta com nova estrutura de luz e palco, além de piso em toda a área. A abertura do festejo junino contou com corte de fita, hasteamento da bandeira de São João, apresentações culturais com o grupo Bacamarteiros do Ingá e Calixto Pedro, Quadrilha da Sulanca e Coroné do Pife e Banda. Na grade de programação do primeiro dia, artistas de renome nacional e valorização dos talentos do município.

Ao oficializar a abertura das comemorações do São João, o prefeito Edson Vieira falou da mudança de local da festa. “Muitas dúvidas foram levantadas sobre esta festa, tivemos a coragem de mudar, e agora, depois de cinco anos de sucesso, trouxemos o evento para esta área. O desafio de um gestor é observar e fazer melhor. Pensamos grande, o público abraçou nossa ideia, está prestigiando e aprovando o melhor e maior São João da Moda”, frisou o prefeito.


“É a festa mais importante para os nordestinos e Santa Cruz do Capibaribe hoje faz o melhor São João da região. Por isso, não poderia deixar de prestigiar este evento que leva diversão, geração de emprego e cultura popular à população”, relatou o deputado federal Bruno Araújo.


A estudante Maria Luiza, contou da sua alegria de participar na abertura do São João da Moda. “Uma festa maravilhosa, que não deixa em nada a desejar aos grandes eventos. Superou sem sombras dúvidas, todas as expectativas”, pontuou a estudante.


“Vim conferir de perto as novidades e posso dizer que o São João da Moda vem inovando a cada ano. Uma festa bonita que reúne todos os amigos que vêm se divertir neste espaço com tranquilidade”, disse o comerciante Alex Dias.


No Palco da Moda aconteceram shows de Davi Firma, Maria Clara e a descontração de Gabriel Diniz. Houve também apresentações nos polos Multicultural e Arraial Povão com artistas locais.

Neste domingo (17) a festa começa mais cedo com a transmissão do jogo da seleção brasileira, às 15h, na Arena da Moda, e logo após, às 17h30, shows com Rubieno Catanha, Jean Araújo, Gleydson e Henricky, Cavaleiros do Forró e Avine Vinny. No Arraial Povão a programação vai contar com forró pé-de-serra e no Multicultural será o dia da cultura popular com violeiros e aboiadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara