ARTISTAS LAMENTAM MORTE DE LUIZ MELODIA NAS REDES SOCIAIS


Artistas dos mais variados estilos e segmentos usaram as redes sociais para lamentar, com frases de tristeza e fotos, a morte do cantor e compositor Luiz Melodia, que faleceu nesta sexta-feira (4), aos 66 anos, em decorrência de um câncer de medula;"Notícia triste na manhã de sexta. Descanse em paz", resumiu o cantor e ex-ministro Gilberto Gil

247 - Artistas dos mais variados estilos e segmentos usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor e compositor Luiz Melodia, que faleceu nesta sexta-feira (4), aos 66 anos, em decorrência de um câncer de medula. "Notícia triste na manhã de sexta. Descanse em paz", resumiu o cantor e ex-ministro Gilberto Gil.

A atriz Zezé Motta postou uma foto do cantor ainda jovem e escreveu estar vivendo "um dos dias mais tristes". "Um dos dias mais tristes. Perdemos Luiz Melodia. O mundo fica sem Melodia. Coração estarrecido. Descanse em paz meu irmão, meu amigo, meu parceiro, te amo. Para sempre no coração do Brasil", postou.

Um dos idealizadores do Monobloco e da banda Pedro Luis e a Parede, o cantor Pedro Luis disse que Melodia "foi sem dúvida", sua maior inspiração musical.

O ator Lucio Mauro Filho também homenageou Luiz Melodia em suas redes sociais e escreveu que o cantor irá "permanecer eterno, graças às suas melodias, suas palavras, seu suingado".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara