3ª Edição do Santa Cruz Tem Talento é sucesso e lota Praça dos Estudantes

Do Portal Capibaribe

"Tradicional show de talentos aconteceu no último sábado (6) e agradou o público. Mais de 2 mil pessoas prestigiaram o evento."


Aconteceu na noite do último sábado (06) na Praça dos Estudantes, a 3ª edição do tradicional show de talentos, intitulado Santa Cruz Tem Talento. 

Artistas das mais variadas áreas do mundo artístico fizeram parte dessa edição. Mais de duas mil pessoas prestigiaram o evento durante toda a noite. 

"Eventos como esse deveriam se tornar um padrão para a sociedade, deveriam acontecer com mais frequência, é algo diferente, onde nós mostramos e descobrimos novos talentos da nossa cidade, é apenas um evento e eu sou apenas um para várias pessoas que buscam participar do mesmo.", disse Eddye Beat Box, idealizador e organizador do evento. 


A abertura do show de talentos ficou por conta do Mágico Wellington que, por sua vez, impressionou o público presente com sua atuação. 


Em seguida, o Grupo Swing Break fez sua apresentação, grupo formado a apenas 4 meses e tem como coreógrafo o professor Paulo Junior. 


Boxe também foi uma das atrações da noite de talentos. Atletas da Academia Assírios, representam a cidade em diversas competições no estado e também fora dele. Os atletas já foram selecionados para participar de campeonato brasileiro de boxe 2014 na cidade de São Vicente - SP e, na ocasião, o atleta Almir trouxe para Santa Cruz do Capibaribe a Medalha de Prata! 


Zack Silva e Paulinho Roberto se apresentaram juntos no show de talentos, com direito até há algumas batalhas musicais. 

"Muito legal tocar com tanta diversidade artística assim!", disse Zack. 


"O evento foi muito bom, eu fiquei maravilhado com a quantidade de artistas que temos em nossas cidade, atores, cosplayers, mágicos, enfim... Uma oportunidade para a molecada que está começando e uma janela para trabalhos futuros.", disse Paulinho. 


O grupo de dança MSB deu um show de swingueira, o grupo é formado através de um projeto social, que tem a frente o professor de dança Edú Dimetrose e trás com ele toda a alegria do ritmo axé e swingueira. 


A partir desta semana, vídeos das apresentações serão colocados na página do evento onde você pode também conferir mais fotos do mesmo. 

A 4ª edição do Santa Cruz Tem Talento está prevista para acontecer já no 1° semestre de 2015!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia