Com três de Patric, Sport vence o Santos

De virada, o time rubro-negro conquistou uma importante vitória, por 3x1


"Um Leão nunca está sozinho". O time rubro-negro fez valer dentro de campo o slogan do lançamento do terceiro uniforme da adidas, "inaugurado" na noite desta quarta-feira (10). Foram 11 leões nas quatro linhas, que se desdobraram e, debaixo de muita chuva, conquistaram uma importante vitória sobre o Santos, por 3x1, na Arena Pernambuco.

Destaque para a atuação de Patric, que marcou "simplesmente" os três gols rubro-negros na partida. Com a vitória, o time leonino chegou aos 31 pontos no Brasileirão e subiu para a sétima colocação.


O jogo

Uma vitória marcada pela raça. Pela superação. Após sair atrás no placar em um lance que deveria ser paralisado pela arbitragem - devido à uma falta em Ibson -, os rubro-negros cresceram na partida. Quando não dava na qualidade, os jogadores ganhavam as jogadas na força. E assim o time chegou ao empate aos 40 minutos, com o lateral-direito Patric. Poucos minutos depois, Rithely quase ampliou num chutaço de fora da área que acertaria o ângulo.

Assim como aconteceu no último jogo do Leão na Arena Pernambuco (vitória por 2x1 contra o Palmeiras, com dois gols dele), Patric voltou a decidir uma partida para o Sport. Logo aos sete minutos da segunda etapa, o lateral-direito leonino aproveitou um cruzamento de Durval e, com a frieza de um atacante, girou sobre o zagueiro e chutou rasteiro no canto do goleiro Aranha para fazer o estádio explodir de alegria.

Gol que deu ainda mais confiança à equipe rubro-negra. O time continuou aceso na partida e foi dono das melhores oportunidades. No final do jogo, Patric voltou a aprontar. Mais uma vez dando uma de atacante, o lateral invadiu a área pela direita e acertou um belo chute rasteiro, sem chances para o goleiro paulista. Uma noite para ficar marcada na carreira do camisa 12 do Leão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia