Governo de Pernambuco lança aplicativo para emissão de notas fiscais no Polo de Confecções

Décio Padilha e Diogo Moraes

Nesta quarta-feira (08), às 9h, no Pavilhão de Eventos do Moda Center Santa Cruz, o Governo de Pernambuco lança um novo projeto para o Polo de Confecções. Trata-se do aplicativo Nota da Moda, ferramenta digital que tem como objetivo facilitar a emissão de notas fiscais para compradores do Polo. A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria da Fazenda através de articulação do deputado estadual Diogo Moraes, é de fácil manuseio e promete desburocratizar a emissão fiscal na região.

Desde outubro de 2021, o deputado Diogo Moraes busca viabilizar uma forma mais prática de impulsionar a regularização fiscal na região, que gera mais segurança para quem compra e quem vende. Com o Nota da Moda, será possível emitir notas fiscais através do site www.notadamoda.com ou pela leitura de QR Code, com imagem disponível em todos os espaços do centro de compras e em plataformas digitais. A Secretaria da Fazenda também vai disponibilizar o APP nas lojas de compra em IOS ou Android.

“Nós queremos que o cidadão comum possa emitir sua nota com um clique, aproveitando a tecnologia que o mundo atual oferece. Por isso, buscamos alternativas para desburocratizar a emissão de notas fiscais de saída no Polo de Confecções do Agreste, pois sabemos que apenas o Expresso Cidadão, feito pelo governador Paulo Câmara, não é suficiente. Vale destacar que o imposto pago é de apenas 2%, também reduzido na gestão do ex-governador Eduardo Campos. Nosso compromisso é com o fortalecimento do Polo”, analisa o deputado Diogo Moraes.

O lançamento do projeto contará com a presença do secretário da Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha, e terá a palestra Melhore suas Vendas nas Redes Sociais, oferecida por especialistas em vendas em internet.

SERVIÇO:

Lançamento do aplicativo Nota da Moda
Data: 08/06/22
Hora: 9h
Local: Pavilhão de Eventos do Moda Center Santa Cruz

Foto: Arquivo/reunião Décio Padilha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre