DNOCS atende solicitação dos deputados Eriberto e Eduardo da Fonte em ações no interior de Pernambuco

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), recebeu nesta terça-feira (17) o coordenador do DNOCS em Pernambuco, coronel Edilson Monteiro, junto com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Na reunião, atendendo solicitação dos deputados, Monteiro anunciou que haverá a retomada da obra do plano de segurança da barragem de Jucazinho. Os recursos, na ordem de R$ 20 milhões, já estão disponíveis para dar início aos trabalhos. 

Uma visita dos representantes do DNOCS a Jucazinho será feita nesta quarta-feira (18), para definir a retomada das obras. O plano de segurança é uma série de intervenções para proteger a barragem do risco de rompimento, dando mais tranquilidade aos moradores do entorno. A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP), estará presente, para que a gestão esteja a par das ações, uma vez que a barragem atende o abastecimento do município.

No encontro, também foi discutida a execução de R$ 7 milhões em emendas parlamentares no DNOCS. O coordenador do órgão anunciou que está sendo encaminhada a aquisição de tratores e a perfuração de poços artesianos, beneficiando a população e a agricultura familiar nos municípios do interior do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz