DNOCS atende solicitação dos deputados Eriberto e Eduardo da Fonte em ações no interior de Pernambuco

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), recebeu nesta terça-feira (17) o coordenador do DNOCS em Pernambuco, coronel Edilson Monteiro, junto com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Na reunião, atendendo solicitação dos deputados, Monteiro anunciou que haverá a retomada da obra do plano de segurança da barragem de Jucazinho. Os recursos, na ordem de R$ 20 milhões, já estão disponíveis para dar início aos trabalhos. 

Uma visita dos representantes do DNOCS a Jucazinho será feita nesta quarta-feira (18), para definir a retomada das obras. O plano de segurança é uma série de intervenções para proteger a barragem do risco de rompimento, dando mais tranquilidade aos moradores do entorno. A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP), estará presente, para que a gestão esteja a par das ações, uma vez que a barragem atende o abastecimento do município.

No encontro, também foi discutida a execução de R$ 7 milhões em emendas parlamentares no DNOCS. O coordenador do órgão anunciou que está sendo encaminhada a aquisição de tratores e a perfuração de poços artesianos, beneficiando a população e a agricultura familiar nos municípios do interior do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia