"Moro não era ministro, era espião", dispara Eduardo Bolsonaro em postagem

Filho do presidente usou redes sociais para criticar tempo de depoimento e disse que ex-ministro é amigo de delegados

Por iG Último Segundo

Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
Deputado federal Eduardo Bolsonaro

Na manhã deste domingo (3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para atacar Sergio Moro, que deixou recentemente o comando do Ministério da Justiça, e dizer que ele "não era ministro, era espião".



"Realmente é preciso muito tempo dando depoimentos a delegados amigos para ver se acham algo contra Bolsonaro. Moro não era ministro, era espião", escreveu eduardo, em postagem que já recebeu até o momento mais de 20 mil curtidas e quase 5 mil compartilhamentos.

A declaração acontece um dia após o depoimento do ex-ministro para explicar e apresentar provas sobre as denúncias que fez contra o presidente Bolsonaro e sua tentativa de utilizar a PF de forma ilícita.

Ao todo, Moro ficou nas dependências da Superintendência da PF por mais de 8 horas e apresentou novas informações sobre as acusações. Além disso, colocou à disposição, conforme nota da revista Época, o próprio celular, com acesso a diversas mensagens de aplicativo de interesse dos responsáveis pelo inquérito.


O inquérito foi autorizado nesta semana pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), e investiga se as acusações de Moro são verdadeiras. Caso isso não as comprove, o ex-ministro poderá responder por denunciação caluniosa e outros crimes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia