Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2019

O ÚLTIMO ADEUS AO RADIALISTA CLAUDEMIR NUNES

Imagem
Amigos e familiares despediram-se na manhã deste sábado (23) do radialista Claudemir Nunes. Ele foi assassinado quando saia do trabalho na tarde desta quinta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe.
O corpo foi velado no Clube Ypiranga e foi sepultado no Cemitério São Judas Tadeu.


Para equipe econômica, troca de farpas entre Maia e Bolsonaro é 'apocalipse'

Imagem
Técnicos teriam ficado estarrecidos com a briga. Liderança do PSL diz que 'está faltando suco de maracujá' aos dois
Gabriela Valente e Natália Portinari O Globo
Bolsonaro, Maia e o ministro da Economia, Paulo Guedes  Foto: CAROLINA ANTUNES / AFP
BRASÍLIA - A elevação do tom na discussão entre o presidente da Câmara dos Deputados e o presidente Jair Bolsonaro foi descrita dentro da equipe econômica como "o Apocalipse". De acordo com fontes ouvidas pelo GLOBO, os técnicos ficaram estarrecidos com a briga, que já teve impacto na reforma da previdência. Internamente, o ministro da Economia, Paulo Guedes, tenta atuar para tentar reconstruir a relação entre os dois para não prejudicar ainda mais o projeto fundamental para a economia do país. No entanto, seu poder de conciliação pode ser limitado.
Guedes tem um bom relacionamento com Maia. E é considerado uma peça central do governo onde está todo o apoio tanto do mercado financeiro quanto do setor produtivo. Enquanto isso, …

Vélez fica no cargo, mas não pode nomear mais ninguém

Imagem
Lígia Formenti, O Estado de S.Paulo
Ministro da Educação é desautorizado a escolher integrantes para sua equipe; Planalto já avalia substituto para a pasta
BRASÍLIA - O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, foi desautorizado a nomear integrantes da sua própria equipe. A ordem partiu do Palácio do Planalto, depois de o professor colombiano divulgar dois nomes para a secretaria executiva da pasta, em seguida vetados pelo presidente Jair Bolsonaro.
Ricardo Vélez Rodríguez, que se reuniu ontem com o presidente Jair Bolsonaro,  não quis comentar as exonerações  Foto: ERNESTO RODRIGUES / ESTADÃO 
Desgastado, Vélez tenta se manter no cargo, mas é intensa a movimentação para que um substituto seja encontrado. Enquanto avalia a situação, Bolsonaro decidiu assumir a condução para o desfecho da crise do MEC.
Um exemplo da falta de respaldo de Vélez foi a tentativa frustrada de nomear a pastora Iolene Lima como secretária executiva. Ela foi desconvidada para o posto nesta sexta-feira, 22, …

GRUPO TEATRAL EPIFANIA - AGENDA DA PAIXÃO DE CRISTO 2019

Imagem
AGENDA 2019
06 de Abril: Frei Miguelinho - PE
07 de abril:Missa de envio (Igreja São Cristóvão)
12 de abril:Santa Cruz do Capibaribe(Santo Agostinho )PE
13 de Abril: Caraúbas - PB
14 de Abril: Santa Cruz do Capibaribe (Malhadinha) - PE
15 de Abril: Pão de Açúcar - PE
16 de Abril: Caruaru - PE
17 de Abril: Congo - PB
18 de Abril: Bonito - PE
19 de Abril: Santa Cruz do Capibaribe (Av. Pe. Zuzinha) PE

Palavras que edificam

Imagem
Sua meditação diária na Palavra de Deus O Arrebatamento.
Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. II Pedro 3:10.
A maior esperança da igreja em Cristo Jesus é ser arrebatada e é uma promessa que se cumprirá a qualquer momento.

Paulo, o apóstolo recebe de Deus a revelação acerca do arrebatamento e escreve à igreja em Corinto como será esse momento: - Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, entã…