Rubinho Nunes acompanha deputado Diogo Moraes e Secretária Estadual em visita a Santa Cruz do Capibaribe


Postulante ao cargo de prefeito em Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes (PSB) acompanhou, nesta quinta-feira (05), a agenda do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) e da Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, fiscalizando obras em Santa Cruz do Capibaribe.

Além do mais, visitou o trecho da BR-104 que está sendo duplicado, Sistema de Esgotamento Sanitário e a PE-160. A comitiva acompanhou o andamento da construção da Adutora do Alto Capibaribe.


Trata-se de uma das obras hídricas estruturadoras pensada pelo Governo Paulo Câmara para antecipar a chegada da água da Transposição do Rio São Francisco para o Agreste, região que detém o pior balanço hídrico do Estado.

A adutora irá transportar 371 litros de água, por segundo, captada no Rio Paraíba, perto do Açude Boqueirão, no município de Barra de São Miguel, Paraíba.

“Essa adutora vai levar água para o distrito de São Domingos. Eu fico muito feliz em saber que o povo de São Domingos será beneficiado com essa importante obra. Teremos água nas torneiras.” Celebrou Rubinho.


Rubinho Nunes conversou com a Secretária sobre a reconstrução da PE-145, Fernandha falou sobre a importância da obra para a trafegabilidade e disse ser uma prioridade do Governo do Estado a restauração da mesma.

A trajetória total dos 67,1 quilômetros da Rodovia PE-145, que vai do entroncamento com a BR-104, no distrito de Cachoeira Seca (Caruaru), passa pela cidade de Brejo da Madre de Deus e segue até a entrada da PE-160 no município de Jataúba- Agreste Pernambucano.

O líder da oposição, esteve acompanhado dos vereadores Júnior de Miguelão e Avecino Lima, além dos ex-vereadores Ismar Aguiar e Zezinho de Camila, e os suplentes Professor Valter, Evaristo e outras lideranças políticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia