Denúncia de extorsão e carta de filho preso: as novidades do caso Flordelis

Por iG Último Segundo 

Em entrevista, a deputada revelou ter recebido ligações de suposto policial, que lhe pedia dinheiro, e mostrou carta de Lucas dos Santos acusando Misael

Reprodução
Em entrevista, Flordelis revelou que recebeu ameaças de
 suposto policial e de advogado de um dos filhos

Na noite deste domingo (22), o programa Fantástico, da TV Globo, divulgou uma entrevista com a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e trouxe novidades sobre o caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar, que ocorreu no último dia 16 de junho em Niterói, na casa da família.


Na entrevista, Flordelis revelou que denunciou á Polícia Federal (PF) uma tentativa de extorsão por parte de um suposto policial. Na gravação, que foi entregue à corporação, um homem disse ter influência na delegacia que investiga o crime e que o mandato da pastora estaria ameaçado.

"Tem uma pessoa da família da senhora que diz que tem prova de que foi você foi a mandante. Não vou citar nomes nesse momento, mas a pessoa garantiu que tem provas. Vou falar um português claro com a senhora: nossa intenção é o dinheiro", ameaçou o suposto policial . A ligação, segundo Flordelis, teria sido feita diretamente para o seu gabinete em Brasília.

Ainda de acordo com a parlamentar , outra pessoa que a teria ameaçado foi o advogado de seu filho Lucas dos Santos, que está preso pelo suposto envolvimento no crime. “Só falava a mesma coisa: eu preciso te encontrar porque eu tenho algo que vai ser muito bom para nós, vai ser muito bom para você, e eu preciso te encontrar”, relatou Flordelis.


Durante a entrevista, ela também mostrou uma carta que o próprio Lucas teria escrito há cerca de 10 dias. Nela, o filho da parlamentar muda algumas informações dadas sobre o assassinato e acusa um dos irmãos de participação no crime: o vereador Misael, que, anteriormente, já havia acusado a mãe de ser a mentora da morte do pastor Anderson.

Questionada se ainda acreditava nos próprios filhos, Flordelis foi enfática: "Em alguns, sim. Mas não em todos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia