Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte inaugura praça e realiza ação nos bairros em Pão de Açúcar

Imagem
A Prefeitura de Taquaritinga do Norte inaugurou na manhã desta sexta-feira(08/06), a Praça Augustinho Rufino de Melo no Bairro Serrinha em Pão de Açúcar. Além da entrega do novo equipamento a prefeitura levou para a população daquele Bairro o programa 'Ação nos Bairros', programa que oferece serviços essenciais de saúde, cidadania e melhor condição de vida à população.

Lá foram realizados serviços de odontologia, testes de HIV e Sífilis, vacinação antirrábica, vacinação, aferição da pressão arterial, corte de cabelo, distribuição de mudas, serviços de manicure, testes de glicemia, atendimento médico e emissão de RG. Cerca de 200 moradores de Pão de Açúcar e comunidades vizinhas e do município passaram pelo evento.

Para o prefeito Ivanildo Mestre -Lero- o segredo dessas ações é o planejamento, e a vontade de levar cidadania e igualdade social ao povo do município. Segundo o prefeito, esses serviços junto com a inauguração da praça leva a prefeitura chegar mais perto da comuni…

Magno Malta diz a Bolsonaro que não será vice

Imagem
Senador, considerado nome ideal pelo grupo do presidenciável para uma chapa, afirma que vai disputar a reeleição
Igor Gadelha e Leonencio Nossa, O Estado de S.Paulo
BRASÍLIA - O senador Magno Malta (PR-ES) avisou ao deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), pré-candidato do PSL à Presidência da República, que não topa ser candidato a vice na sua chapa. O aviso inviabiliza de vez a estratégia de Bolsonaro de fechar uma aliança com o PR para aumentar seu tempo na propaganda de TV.
O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e o senador Magno Malta (PR-ES) durante evento em abril Foto: Dida Sampaio/Estadão
“Sou candidato a senador”, afirmou Malta ao Estado. O parlamentar capixaba era visto como o vice ideal pelo grupo político de Bolsonaro por ter o perfil ligado à direita e a grupos conservadores que são a sustentação do deputado do PSL. 
+++Marina critica estratégia de ataques contra Bolsonaro
O Estado apurou que um dos motivos que levaram Malta a não aceitar compor a chapa com o parlamentar fluminen…

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anuncia atrações dos polos Multicultural e Arraial Povão no São João da Moda

Imagem
Com 63 atrações artísticas locais, os polos Multicultural e Arraial Povão serão uma verdadeira celebração à diversidade cultural e ao autêntico forró pé-de-serra, respectivamente. A programação musical anunciada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Gerência de Cultura, junta-se a outras 32 apresentações do polo Palco da Moda, totalizando assim 95 nomes consagrados da música local, regional e nacional que passarão pelo São João da Moda, entre os dias 16 e 29 de junho.
Com o tema “Uma festa para todos os gostos”, o São João da Moda abre espaço para vários estilos musicais, acolhendo desde o tradicional forró até os principais artistas nacionais da atualidade. “Fizemos questão de construir uma programação a partir da identidade cultural do município, contando em sua maioria com artistas da cidade, bandas de renome nacional e trios de forró pé-de-serra”, destaca o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.
Nesta sexta edição do São João da Moda, o polo Arraia…

A vez dos oportunistas

Imagem
Deputados acham que podem se valorizar com eventual vitória de Bolsonaro
João Domingos, O Estado de S.Paulo
O governo de Michel Temer está cada dia mais parecido com o de José Sarney (1985-1990): baixa credibilidade, suspeitas de corrupção envolvendo o presidente e auxiliares, pressão de empresários e de trabalhadores, ameaça de paralisação do País, e rejeição da figura do chefe do Executivo por parte dos candidatos à Presidência da República. 
Sem falar nos recuos e nas idas e vindas. Sarney, com seus planos econômicos fracassados e suas tablitas de desconto de preços; Temer, com suas tabelas de frete e do preço do diesel. Lá, no governo Sarney, como cá, no de Temer, intervenções econômicas sem risco de dar certo, por desestabilizadoras de cadeias produtivas. Sarney era do MDB. Temer também é. Nos seus inícios, ambos os governos foram vistos como salvadores da Pátria. Nos finais, um deus nos acuda.
Nas condições de fragilidade em que se encontrava, Sarney pôde assistir ao fracasso da …

DOMINGO É DIA DE FEIRA EM CACIMBA DE BAIXO

Imagem