De olho nas comissões - Reunião conjunta analisa 10 projetos em tramitação na Casa José Vieira de Araújo


Os trabalhos seguem em ótimo ritmo no Legislativo Municipal, a Comissão de Legislação e Justiça e a Comissão de Finanças e Orçamentos realizaram, na manhã desta terça-feira (26), uma reunião conjunta para dar andamento a projetos que estão em tramitação na Casa de Lei.

Durante a reunião foram analisados 10 projetos de Lei que seguem agora para o Plenário. É competência das seis comissões permanentes da Casa analisar de forma técnica e apresentar parecer sobre as propostas, que são votadas em definitivo durante as sessões ordinárias ou extraordinárias. 

A Comissão de Legislação e Justiça é presidida pelo vereador Klemerson Pipoca (PSDB) e conta com o vereador Augusto Maia (Podemos) como secretario e o vereador Ronaldo Pacas (PR) como relator. Já a Comissão de Finanças e Orçamentos é comandada pela vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) e conta com o vereador Ernesto Maia (PT) como secretário e o vereador Zezin Buxin (PSDB) como relator. O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) também esteve acompanhando os trabalhos das comissões.

Reunião Extraordinária – E o trabalho continua, já que os vereadores se reunirão nesta quarta-feira (27), na sala de reuniões, para a realização da oitava reunião extraordinária de 2018. Na ocasião, duas proposições devem ser votadas.

O projeto de Lei 011/2018, de autoria do poder Executivo, que dispõe sobre a Política Pública de Assistência Social do município e o projeto de Lei 049/2018, de autoria do vereador Marlos Melo (Podemos), que dispõe sobre a autorização para a contratação de seguro de vida aos Guardas Municipais da cidade.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA

O peso do Sertão pernambucano nas eleições de 2018