“Diogo Moraes está fazendo o seu trabalho para que a gente possa apoiar ele e levar o nome dele para todas as comunidades aqui do nosso município”, afirma Geno de Felipe

Geno de Felipe comemora mais uma edição da Fecaprio

O presidente da Câmara de Vereadores de Ingazeira, Geno de Felipe (PSB), em participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, falou da importância da Feira de Caprinos e Ovinos de Ingazeira (Fecaprio) para o município e destacou sua parceria com o deputado Diogo Moraes (PSB).

O vereador destacou sua alegria em ver a realização de mais uma edição da Fecaprio após o duro período de estiagem enfrentando em toda região.“Em razão da estiagem a gente ficou sem fazer uns tempos, mas graças a Deus esse ano foi um ano bom de inverno, os criadores renovaram as suas ovelhas e cabras e fizeram as exposição aqui na nossa feira, então para a gente é uma grande alegria”, disse. 

O mesmo falou da importância da feira para a cidade de Ingazeira. “É de uma importância muito grande, porque vem gente de todas as regiões, do Pajeú, do Moxotó, da Zona do Agreste, então a gente fica muito feliz com isso (...). Por ser uma cidade pequena, tem poucos empregos, mas nessa época várias pessoas são contratadas temporariamente para que a gente possa fazer uma exposição tranquila e com êxito”. 

O vereador, que já se encontra em seu quarto mandato, aproveitou a oportunidade para destacar a força política do seu grupo, comandado pelo prefeito Lino Moraes (PSB). “A gente vem na luta há muitos anos, acompanhando os trabalhos dos gestores que aqui passaram e graças a Deus a gente tem obtido êxito. Uma prova é que quando a gente vai para as urnas a gente tem o retorno”, declarou. 

Ao comentar a parceria com o deputado Diogo Moraes (PSB), o vereador falou da atuação do mesmo na cidade. “Ele está fazendo o seu trabalho para que a gente possa apoiar ele e levar o nome dele para todas as comunidades aqui do nosso município para que ele seja um deputado bem votado aqui na nossa cidade”, afirmou. 

Quando questionado sobre a atuação do governador Paulo Câmara (PSB), Geno falou sobre os investimentos do governo na região. “A gente vê em toda região do Pajeú, onde ele já fez várias visitas, que trouxe muitos investimentos para a região e a gente também agradece por isso (...). A gente está tentando conseguir o asfalto que liga Ingazeira à São José do Egito, Ouro Velho, Santa Cruz do Capibaribe... e a gente espera que em breve espaço de tempo ele possa está nos visitando e liberando essa ordem de serviço”, pontuou.

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Do Blog Cidade em Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia