Pastor Eurico destaca estratégias do Patriota para eleições 2018

Comandante do Patriota no estado de Pernambuco, o deputado federal Pastor Eurico, em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio, capitaneado pelo radialista Alberes Xavier e equipe, falou sobre as estratégias do seu partido visando o pleito que se aproxima. 

Grande defensor da causa emancipacionista no Congresso Nacional, Pastor Eurico falou sobre as dificuldades enfrentadas para o avanço do projeto que garantirá a regulamentação da criação de novos municípios no país. "O grande problema é, exatamente, o jogo que está havendo entre os parlamentares, alguns atendendo pedidos de gestores municipais para que evitem votar (...). Foi agora remarcado para dia 3 ou 4 da próxima semana e vamos ver, porque é uma questão de estratégia, nós não vamos colocar em pauta para votar para perdermos", disse.

Na oportunidade, o deputado rebateu afirmações de que o projeto garantiria a criação desenfreada de municípios no país. Pastor Eurico destacou que o projeto é criterioso. "Os distritos que são criados terão que passar por um triagem muito grande, é muito apertado os critérios, não será fácil. Não há a condição de criar tantos municípios como se diz", disse. 

O mesmo esteve recentemente sendo homenageado com a entrega do título de cidadão, nas cidades de Recife e Olinda. "Quero agradecer o reconhecimento daqueles que fizeram as proposituras, e é claro, nenhum vereador faz isso sozinho, tem que passar pelo colegiado, pela Câmara, parar ser aprovado e tivemos a aprovação nas câmaras (...). Estamos ai lutando pela sociedade, pelo povo, porque esse é o objetivo da nossa sociedade", declarou. 

Patriota - Pastor Eurico comentou na oportunidade sua chegada ao comando do Patriota em Pernambuco. "Eu fico feliz, porque é uma gestão compartilhada, não é só eu, mas junto com os companheiros, todos os que fazem parte desse comando, estamos ai para produzirmos o melhor para o nosso Estado e para o Brasil. O Patriota é um partido compromissado com o povo, com a pessoa, com cidadão, e nós estamos querendo o melhor".

Chapão - Na oportunidade, o deputado destacou as dificuldades impostas as legendas pela cláusula de barreira e confirmou que o Patriota trabalhará com um chapão 'puro sangue' em 2018. "Isso estamos enfrentando com muita coragem em todo o Brasil (...). Em Pernambuco, teremos não uma chapinha, porque o Patriota não trabalha com chapinha. Nós estamos com um chapão puro, temos vários candidatos (...). Com essa nova conjuntura política do chapão do Patriota, nós vamos fazendo a nossa parte. Estamos lutando para elegermos quantos forem possíveis",explicou. 

Tempo - Quando questionado sobre como o partido se posicionará no Estado em relação as forças que disputarão o Palácio do Campo das Princesas, o deputado afirmou, "O tempo irá mostrar cada coisa no seu divido lugar. O Patriota está no momento cuidando da questão das candidaturas estaduais e federais e o que se segue pela frente vamos ver (...). O Patriota não é o Pastor Eurico, o Patriota é um partido e qualquer decisão é tomada pelo partido".

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia