Pastor Eurico destaca estratégias do Patriota para eleições 2018

Comandante do Patriota no estado de Pernambuco, o deputado federal Pastor Eurico, em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio, capitaneado pelo radialista Alberes Xavier e equipe, falou sobre as estratégias do seu partido visando o pleito que se aproxima. 

Grande defensor da causa emancipacionista no Congresso Nacional, Pastor Eurico falou sobre as dificuldades enfrentadas para o avanço do projeto que garantirá a regulamentação da criação de novos municípios no país. "O grande problema é, exatamente, o jogo que está havendo entre os parlamentares, alguns atendendo pedidos de gestores municipais para que evitem votar (...). Foi agora remarcado para dia 3 ou 4 da próxima semana e vamos ver, porque é uma questão de estratégia, nós não vamos colocar em pauta para votar para perdermos", disse.

Na oportunidade, o deputado rebateu afirmações de que o projeto garantiria a criação desenfreada de municípios no país. Pastor Eurico destacou que o projeto é criterioso. "Os distritos que são criados terão que passar por um triagem muito grande, é muito apertado os critérios, não será fácil. Não há a condição de criar tantos municípios como se diz", disse. 

O mesmo esteve recentemente sendo homenageado com a entrega do título de cidadão, nas cidades de Recife e Olinda. "Quero agradecer o reconhecimento daqueles que fizeram as proposituras, e é claro, nenhum vereador faz isso sozinho, tem que passar pelo colegiado, pela Câmara, parar ser aprovado e tivemos a aprovação nas câmaras (...). Estamos ai lutando pela sociedade, pelo povo, porque esse é o objetivo da nossa sociedade", declarou. 

Patriota - Pastor Eurico comentou na oportunidade sua chegada ao comando do Patriota em Pernambuco. "Eu fico feliz, porque é uma gestão compartilhada, não é só eu, mas junto com os companheiros, todos os que fazem parte desse comando, estamos ai para produzirmos o melhor para o nosso Estado e para o Brasil. O Patriota é um partido compromissado com o povo, com a pessoa, com cidadão, e nós estamos querendo o melhor".

Chapão - Na oportunidade, o deputado destacou as dificuldades impostas as legendas pela cláusula de barreira e confirmou que o Patriota trabalhará com um chapão 'puro sangue' em 2018. "Isso estamos enfrentando com muita coragem em todo o Brasil (...). Em Pernambuco, teremos não uma chapinha, porque o Patriota não trabalha com chapinha. Nós estamos com um chapão puro, temos vários candidatos (...). Com essa nova conjuntura política do chapão do Patriota, nós vamos fazendo a nossa parte. Estamos lutando para elegermos quantos forem possíveis",explicou. 

Tempo - Quando questionado sobre como o partido se posicionará no Estado em relação as forças que disputarão o Palácio do Campo das Princesas, o deputado afirmou, "O tempo irá mostrar cada coisa no seu divido lugar. O Patriota está no momento cuidando da questão das candidaturas estaduais e federais e o que se segue pela frente vamos ver (...). O Patriota não é o Pastor Eurico, o Patriota é um partido e qualquer decisão é tomada pelo partido".

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara