ARRAIAL DO MORENO RECEBEU PERSONALIDADES DA POLÍTICA E DA MÚSICA



SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Personalidades artísticas e políticas abrilhantaram o Arraial do Moreno 2018, que aconteceu no estúdio Luiz Gonzaga na Rádio Comunidade FM, sendo transmitido ao vivo pela Live e também pelas rádios Vale AM e Farol FM, isto na sexta-feira dia 22, dando clima de São João ao programa político do Marcondes Moreno.
 

Nomes da política como o vice-prefeito Dida de Nan, Marlos Melo, Ronaldo Pacas, Joab Gomes, Galego de Mourinha, Oseas Moraes, Helinho Aragão, Luciano Bezerra, Fernando Aragão, Zezin Buxin, foram prestigiar o Arraial do Moreno 2018.


O evento contou com outras personalidades da política e do meio artístico, onde o assunto político deu lugar ao junino. Comidas típicas encheram o bucho dos convidados. 


A surpresa musical ficou por conta do jovem vereador Helinho Aragão, que cantou forró, acompanhado por Bidinga do Acordeon. Nomes como Oséas Moraes e Jota Neto cantaram, enquanto o vereador Zezin Buxin mostrou seu talento na zabumba.


As atrações musicais mostraram talento e um repertório regional. Dida de Nam, Bidinga do Arcordeon e Rubieno Catanha, arrebentaram e viram de perto o talento do adolescente Augusto Soares, que é aluno de acordeon de Rubieno Catanha. Professor e aluno fizeram jus ao nome.


Descontração e alegria marcaram o Arraial do Moreno 2018. Um momento especial em que a política deu lugar ao forró, motivo para unir os amigos, deixando os assuntos partidários de lado. Assim como o programa, o arraial foi altamente democrático. 

As fotos, são de JAIRO GOMES, o Cangaceiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara