ARRAIAL DO MORENO RECEBEU PERSONALIDADES DA POLÍTICA E DA MÚSICA



SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Personalidades artísticas e políticas abrilhantaram o Arraial do Moreno 2018, que aconteceu no estúdio Luiz Gonzaga na Rádio Comunidade FM, sendo transmitido ao vivo pela Live e também pelas rádios Vale AM e Farol FM, isto na sexta-feira dia 22, dando clima de São João ao programa político do Marcondes Moreno.
 

Nomes da política como o vice-prefeito Dida de Nan, Marlos Melo, Ronaldo Pacas, Joab Gomes, Galego de Mourinha, Oseas Moraes, Helinho Aragão, Luciano Bezerra, Fernando Aragão, Zezin Buxin, foram prestigiar o Arraial do Moreno 2018.


O evento contou com outras personalidades da política e do meio artístico, onde o assunto político deu lugar ao junino. Comidas típicas encheram o bucho dos convidados. 


A surpresa musical ficou por conta do jovem vereador Helinho Aragão, que cantou forró, acompanhado por Bidinga do Acordeon. Nomes como Oséas Moraes e Jota Neto cantaram, enquanto o vereador Zezin Buxin mostrou seu talento na zabumba.


As atrações musicais mostraram talento e um repertório regional. Dida de Nam, Bidinga do Arcordeon e Rubieno Catanha, arrebentaram e viram de perto o talento do adolescente Augusto Soares, que é aluno de acordeon de Rubieno Catanha. Professor e aluno fizeram jus ao nome.


Descontração e alegria marcaram o Arraial do Moreno 2018. Um momento especial em que a política deu lugar ao forró, motivo para unir os amigos, deixando os assuntos partidários de lado. Assim como o programa, o arraial foi altamente democrático. 

As fotos, são de JAIRO GOMES, o Cangaceiro.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

CARLINHOS DA COHAB: "Sou um soldado do grupo e pronto para defender a candidatura de Zé e pedir voto pra ele"

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA