Diogo Moraes comenta especulações de que fará "dobradinha" com deputado federal Eduardo da Fonte

Em entrevista ao blogueiro Jairo Gomes para o programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádio, o deputado estadual e primeiro secretário da ALEPE, Diogo Moraes (PSB), destacou o trabalho desenvolvido pelo governador Paulo Câmara (PSB), além disso o deputado respondeu às especulações que dão conta da possibilidade de uma dobradinha em Santa Cruz do Capibaribe, nas próximas eleições, com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP). 

Diogo destacou na oportunidade, as visitas e agendas que tem cumprido neste período de pré-campanha. Ele tentará renovar pela terceira vez o seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado. "Na verdade nós estamos cumprindo uma agenda muito forte, nos quatro cantos de Pernambuco com o governador Paulo Câmara, tendo o reconhecimento do povo pernambucano de uma forma especial e a gente fica feliz com o trabalho que a gente tem feito", disse. 

O governador Paulo Câmara esteve recentemente inaugurando, no distrito de Bernardo Vieira, na cidade de Serra Talhada, a PE-414. O deputado destacou o investimento de mais de 26 milhões de reais. "Muita felicidade, o povo muito feliz e a primeira vez que um governador esteve lá. Isso tem sido um marco do governador Paulo Câmara, que tem feito muito por aqueles que mais precisam", declarou. 

O deputado destacou ainda o investimento do Governo Estadual na área de educação, elencando ações na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, "Em Santa Cruz, nós conseguimos uma escola de referência, uma escola técnica, nós temos ai quatro grandes quadra poliesportivas, nós temos a segunda melhor escola de Pernambuco, que é a Luiz Alves. Nós estamos crescendo, para poder fazer uma geração de grandes profissionais", disse. 

Quando questionado se já definiu o nome que apoiará como deputado federal nas próximas eleições, ele afirmou que ainda está discutindo a questão. "A gente está conversando com todos. Eu acho que como o nosso grupo está crescendo, eu tenho que ter essa consciência de que temos que discutir. Não sou eu que vou discutir, é o grupo que decide (...). O federal, até lá a gente vai dizer ao povo Santa Cruz, que a escolha do grupo é a melhor escolha para trabalhar por Santa Cruz". 

Quando confrontado com as especulações que dão conta da possibilidade do seu apoio ao deputado federal Eduardo da Fonte, o deputado disse, "A gente tem que discutir Da Fonte, João Campos, João Fernando Coutinho, Eriberto Medeiros, Junior Uchôa, Ernesto Lula Maia, entre outros. Então a gente tem que discutir e avaliar quem é que vai beneficiar minha terra (...), e a gente vai fazer um negócio bem diferenciado para quem ganhe é Santa Cruz do Capibaribe", pontuou.

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia