“Caruaru tem um dos mais importantes polos do São João do Brasil”, afirma Armando


O pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB) participou, na noite desta quinta-feira (28), véspera do dia de São Pedro, dos festejos de São João no município de Caruaru, no Agreste pernambucano. Ao lado da prefeita Raquel Lyra (PSDB), do ex-governador João Lyra Neto (PSDB), do ex-senador Douglas Cintra (PTB) e lideranças políticas regionais, o petebista prestigiou o tradicional acendimento da fogueira gigante, no Largo do Convento, e percorreu o Pátio do Forró, reverenciando uma das mais importantes festas populares do Nordeste e do Brasil.

“Caruaru tem um dos mais importantes polos de São João do Brasil e é uma alegria ver que a festa vem ganhando importância e dimensão a cada ano. Tenho observado que a gestão municipal, através da prefeita Raquel Lyra, planejou de forma muito cuidadosa esse evento, de modo a dar brilho e dimensão que a festa merece”, colocou o pré-candidato a governador. 

AGENDAS – Nesta sexta-feira (29), os pré-candidatos Armando Monteiro e Mendonça Filho vão visitar três municípios do Agreste pernambucano. Eles percorrerão as cidades de Riacho das Almas, Vertentes e Santa Maria do Cambucá, realizando encontros com lideranças políticas para ouvir e coletar sugestões para o futuro plano de governo.

Fotos: Leo Caldas/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia