Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2018

Nota de Pesar - Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe manifesta o profundo pesar pelo falecimento do tesoureiro da Casa, Marcílio Ramos da Silva, 64, vítima de infarto, na tarde desta quinta-feira (22). O corpo está sendo velado no Plenário da Câmara e o sepultamento está marcado para as 10 horas desta sexta-feira (23), no Cemitério São Judas Tadeu. 
O presidente da Câmara de Vereadores, Zé Minhoca, através do Decreto Legislativo 001/2018, determinou luto oficial de três dias no Poder Legislativo Municipal. Santa Cruz do Capibaribe perdeu um exemplo de cidadão e servidor público, que com sua honestidade, carisma e senso de dever, ofertou ao Poder Legislativo Municipal muitos anos de dedicação e compromisso. Que a família possa encontrar a força necessária diante deste momento de saudade.

Morre Miranda, produtor musical da Mundo Livre e ex-jurado do Ídolos

Imagem
Carlos Eduardo Miranda tinha 56 anos e morreu após sentir uma forte dor de cabeça
Empresário e produtor musical, Miranda lançou bandas como Skank, Raimundos, O Rappa, Cansei de Ser Sexy, entre outras - Foto: Reprodução/SBT
JC Online
O jornalista, produtor musical e jurado de TV Carlos Eduardo Miranda morreu nesta quinta-feira, por volta das 20h, decorrente de um mal súbito, em sua casa, em São Paulo, um dia após completar 56 anos. Responsável por produzir e revelar bandas nos anos 1990 como Mundo Livre S/A, Raimundos, Skank, O Rappa, Virguloides, Cordel do Fogo Encantado, Cansei de Ser Sexy, Mascavo Roots entre outros, ele participou também dos programas de televisão Ídolos, Astros, Qual é o Seu Talento? e JK Show.
Gaúcho de Porto Alegre, o “veinho", como era chamado por usar sempre esta palavra como gíria, passou mal quando estava em casa com a mulher, cantora e preparadora vocal gaúcha Isabel (Bel) Hammes e uma filha recém-nascida, quando começou a sentir fortes dores de cabeça…