Câmara de Vereadores aprova doação de motocicleta a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e formaliza doação de automóvel a AADESC


Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, durante realização da décima sétima reunião ordinária do primeiro período de 2018, na manhã da última terça-feira (05), aprovaram a doação de uma motocicleta a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Entre os 25 projetos analisados e votados durante a reunião, foi aprovado o Projeto de Resolução 016/2018, de autoria da Mesa Diretora, que autorizou o presidente da Câmara de Vereadores, Zé Minhoca (PSDB), efetuar a doação de uma motocicleta Honda NXR 125 Bros do Poder Legislativo para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

De acordo com o presidente, tal ação visa contribuir com a área de mobilidade do município e atende a uma solicitação do secretário, Gilson Julião. "Essa motocicleta está sendo doada para a secretaria, é uma necessidade que está tendo lá e nós atendemos a solicitação”, justificou Zé Minhoca na oportunidade.

Ainda na oportunidade, os vereadores também aprovaram o Projeto de Resolução 015/2018, que autorizou o presidente Zé Minhoca, a formalizar a doação de um automóvel Ford Fiesta, também do Poder Legislativo, para a Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC).

O carro já é utilizado pela entidade há alguns em regime de comodato, uma espécie de empréstimo por tempo indeterminado, porém, com a nova decisão dos vereadores, o automóvel passa a ser definitivamente da AADESC, que realiza um trabalho, sem fins lucrativos, de assistência aos deficientes no município.

“A Câmara está trazendo esse benefício, porque a AADESC precisa disso. É uma necessidade imperiosa que se tem e graças a compreensão dos vereadores nós podemos efetivar essa ação”, afirmou o presidente da Casa.

Os vereadores se reuniram na oportunidade, na Sala de Reuniões Josefa Eloina Mendes, onde analisaram 4 projetos de Lei de autoria do Legislativo e 21 projetos de autoria do Legislativo, além de votarem requerimentos.

Na ocasião, 16 vereadores estiveram presentes, o vereador Junior Gomes (PSB), não compareceu sob a justificativa de compromisso previamente agendado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara