TÍTULO DE CIDADÃO PARA BETTO ARAGÃO. UMA JUSTA HOMENAGEM.


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta quinta-feira (27), sob a presidência do Vereador Júnior Gomes, foi palco de uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão ao jornalista Betto Aragão.

O projeto de Resolução 10/2014 de autoria de Júnior Gomes e co-autoria de Afrânio Marques, Jéssyca Cavalcanti e Narah Leandro e aprovado por unanimidade, deu amparo legal à honraria.


O vice-prefeito Dida de Nan prestigiou a homenagem e falou da sua amizade e admiração pelo jornalista.

Os vereadores Capilé, Ronaldo Pacas, Júnior Gomes e Jéssyca Cavalcanti também fizeram uso da palavra e todos enalteceram os relevantes serviços prestados por Betto Aragão em prol da comunidade santa-cruzense. O ex-presidente da Câmara Afrânio Marques falou das qualidades do jornalista e da sua importância para Santa Cruz do Capibaribe.


A jornalista Magali Oliveira leu a biografia de Betto, que foi também homenageado pela professora Madellon Leite e por Katiane Michely, da CDL.

Enfim, uma noite emocionante tanto para o filho de Dona Isabel e de Seu Zuca, o jornalista Betto Aragão, como para todos que se fizeram presentes.






Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA

O peso do Sertão pernambucano nas eleições de 2018