A 15 dias do fim do prazo, apenas 70% fez recadastramento biométrico em Santa Cruz do Capibaribe


Em 31 de março encerra o prazo para que os eleitores de Santa Cruz do Capibaribe realizem o recadastramento biométrico e fiquem assim em dias com a Justiça Eleitoral.

O alerta é do vereador Ronaldo Pacas (PSDC) que lembra aos santa-cruzenses os impedimentos que são direcionados a quem não realiza o procedimento ´´quem não realizar o recadastramento fica impedido de ingressar em faculdade e universidade, o CPF é cancelado, solicitar empréstimos, renovar passaporte e até mesmo assumir emprego através de concursos públicos``, disse Ronaldo.

O vereador esteve no Cartório Eleitoral da cidade e foi informado que até o momento apenas 70,99% do eleitorado compareceu para fazer o recadastramento, o que corresponde a exatos 42.898 eleitores.

´´Em um universo de 56.130 eleitores temos ainda 13.232 eleitores em situação irregular. Isso precisa ser modificado``, alertou Ronaldo Pacas.

Para realizar o procedimento o eleitor deve Solicitar o Agendamento no Site do TRE-PE e se dirigir ao Cartório Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe na Rua Maria Francisca da Silva, 39, Santo Antônio no horário marcado com o título de eleitor, documento com foto (Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação), comprovante de residência e o protocolo emitido após o agendamento.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia