Zé Queiroz diz que ‘não tem motivos para diálogo com Raquel Lyra’


Zé Queiroz, ex-prefeito de Caruaru, conversou com o blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios durante evento da SUDENE, com foco no polo têxtil

O político que aposta em uma pré-candidatura novamente afirma que o encontro na cidade foi muito importante, pois ‘coloca Caruaru, Santa Cruz e Toritama no contexto nacional’.

Há pouco, Zé foi até Brasília tratar de assuntos sobre sua pré-candidatura e fortalecer parcerias, na ocasião encontrou com o presidente Lula (PT).

“A conversa política foi muito positiva, eu contei que tinha estado com Gleisi Hoffmann, Humberto Costa, o ministro que esteve aqui no Recife, Alexandre Padilha”, comentou.

Apesar de ter afeição pelo Partido dos Trabalhadores e trabalhar com a possibilidade da sigla estar no seu arco de aliança, não fechou as portas para parceria com o Republicanos. O político afirmou estar muito seguro de uma ampla liderança e do que tem recebido na rua.

Perguntado sobre um possível diálogo com a governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB), o ex-deputado estadual revelou não ter motivos para conversar com a tucana. “Não tenho porque está conversando com Raquel. Não há nenhum motivo, nenhuma agenda, dei voto a ela e também não vou pedir”, finalizou. (DO BLOG DO ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado