Custódia parou para receber Marília Arraes e sua comitiva em noite histórica para a cidade


A coligação PERNAMBUCO NA VEIA, liderada por Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, e que tem Sebastião Oliveira como candidato a vice-governador e André de Paula como candidato ao Senado, foi recebida com uma festa nunca vista na história recente da cidade de Custódia. Uma carreata, seguida por uma caminhada, reuniu mais de 10 mil de pessoas pelas ruas do município, sob o comando do prefeito Manuca de Zé do Povo.

Com uma população de aproximadamente 40 mil habitantes, Custódia é a segunda maior cidade do sertão do Moxotó e tem grande participação na economia da região, em especial por causa da produção agrícola, da caprinocultura e da força de sua feira livre, uma das mais importantes da região. A produção industrial de doces também é um forte gerador de emprego e renda na cidade.

"Essa foi a recepção mais animada no Estado que tivemos desde o início da campanha. Foi muito emocionante. Essa mobilização imensa é a prova viva de que estamos canalizando a vontade que Pernambuco tem de mudar", afirmou Marília em meio às centenas de abraços e paradas para atender aos pedidos de selfies.

A candidata reforçou, ainda, sobre a importância de eleger o presidente Lula para enfrentar os problemas sociais que existem no país. "A gente quer o Brasil feliz de novo. Nós apoiamos o presidente Lula independente de qualquer coisa, ao contrário de outras pessoas que só apoiam por conveniência. Na Presidência, ele ajudará para que possamos resgatar o protagonismo que Pernambuco merece".

Para André de Paula, o apoio de Manuca reforça o compromisso do prefeito com o melhor para Pernambuco. "Manuca sabe o que nós pensamos para o estado e como iremos trabalhar por Pernambuco. Estamos juntos para melhorar a vida de Custódia e de todos os pernambucanos. A festa aqui foi tão grande que faltou chão para tanta gente".

O candidato a vice-governador, Sebastião Oliveira, reforçou a alegria de poder contar com o apoio de 28 prefeitos e mais de outras 100 lideranças, especificamente, de partidos da Frente Popular, mas que se somaram ao palanque liderado por Marília. “Nosso time cansou de ver Pernambuco no atraso. Todos que estão conosco neste projeto têm o mesmo objetivo: melhorar Pernambuco. Manuca é um dos 28 prefeitos que se somam à nossa luta. E essa recepção tão grande e calorosa que ele preparou aqui em Custódia mostra o quanto ele e o povo da cidade estão confiantes", destacou.

Intensa agenda em Custódia

Antes de participar da maior caminhada da história de Custódia, Marília Arraes e André de Paula participaram de dois outros eventos políticos na cidade promovidos por Fabrízio Ferraz, deputado estadual e candidato a reeleição, e Luciano Duque, candidato a deputado estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia