Feliz Natal

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6


Feliz Natal

Deus fez o homem santo, porém este homem pecou diante de Deus e por isso ficou escravo do pecado e por consequência disso veio a morte. " Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram".Romanos 5:12. Este fato ocasionou a destituição do homem diante de Deus. "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". Romanos 3:23.

Então para solucionar esse grave problema Deus, na sua infinita misericórdia, envia o seu próprio Filho ao mundo , era o  maior presente que poderíamos receber. "E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade".João 1:14. Seu objetivo: Salvar a humanidade perdida. "Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele".João 3:17.

 Movido pelo seu imenso amor pelos humanos, Deus oferece ao mundo o que havia de mais precioso no seu Reino Celestial, seu próprio Filho.

 "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6.

 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".João 3:16

  Glória a Deus nas alturas, cantavam os anjos, Jesus nasceu!

 Mas sua obra não se resumiu a uma simples manjedoura, ele nasceu, cresceu, e cumpriu seu ministério entregando a sua própria vida para nos resgatar. "E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz". Filipenses 2:8 , tornado-se, portanto, o único que pode nos conceder o perdão e por conseguinte a salvação. "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos". Atos 4:12,  sendo também o único intercessor entre Deus e os homens. " Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem".I Timóteo 2:5.

 Ele é o desejado das nações, Ageu 2.7, o prometido dos santos profetas, "O qual antes prometeu pelos seus profetas nas santas escrituras",Romanos 1:2 , Ele é o Salvador do mundo. " Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido". Lucas 19:10

Jesus nasceu!

Evang. Dário G. de Araujo.

Comentários

  1. Bendito seja Deus pela salvação em Cristo!!! Gratidão a Deus pela sua vida e pelo que escreve edificando vidas!

    ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado pela sua misericórdia para com a humanidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia